Image

2 cidades canadenses no topo de uma lista global de lugares mais caros para comprar uma casa

Imagem não definida
 
Como os canadenses continuam lutando contra o custo extremamente alto de comprar uma casa em alguns dos principais centros urbanos do país, um novo relatório global está destacando o quanto alguns desses mercados são caros.



Um estudo da Demographia, que examina a acessibilidade internacional de moradias, considerou Vancouver e Toronto como "impossivelmente inacessíveis".



David MacDonald, economista sênior do Canadian Centre for Policy Alternatives, diz que as conclusões do estudo não são surpreendentes.



"Isso já vem de longa data. Não estamos construindo moradias suficientes, certamente não tivemos investimento governamental suficiente em moradias acessíveis por décadas, e as galinhas estão voltando para o poleiro", disse ele.



O relatório analisou a acessibilidade de renda média em 94 mercados importantes de oito países, incluindo Canadá, China, Irlanda, Austrália, Nova Zelândia, Cingapura, Estados Unidos e Reino Unido. Cada cidade é classificada com base em sua pontuação múltipla mediana, que é determinada pela divisão do preço médio dos imóveis em uma cidade pela renda familiar média bruta.



Uma pontuação abaixo de três é considerada "acessível", uma pontuação entre 3,1 e quatro é considerada "moderadamente inacessível", uma pontuação entre 4,1 e cinco é considerada "gravemente inacessível", uma pontuação entre 5,1 e 8,9 é considerada "gravemente inacessível" e, neste ano, uma nova categoria de "impossivelmente inacessível" foi adicionada para cidades com pontuação igual ou superior a nove.



Toronto obteve 9,3 pontos e está em 11º lugar na lista de inacessibilidade de moradia, e Vancouver obteve 12,3 pontos e está em terceiro lugar na lista.



"Comprar...

Saiba Mais
Postado por Jornal North news
A primeira edição do Jornal North News foi impressa no dia 15 de Junho, em 2010. O jornal impresso, de 24 páginas, e o portal de noticias online tem como objetivo levar informação e prestação de serviço, ambos da melhor qualidade. Ele é produzido com ética, por profissionais que têm a responsabilidade com a notícia. Ele é escrito na língua portuguesa com foco em três países: Brasil, Portugal e Angola. O Jornal North News trabalha com notícias factuais do Canadá e do Brasil, sempre embasado na ética jornalística. Distribuição: A distribuição é feita mensalmente, sempre na segunda quinzena de cada mês, cinco mil exemplares são colocados nos principais pontos das comunidades que falam a língua portuguesa, como: restaurantes, churrasqueiras, padarias, talhos, bancos, etc. Redes Sociais Estamos 24hs, 7 dias por semana, conectados para oferecer noticias factuais, reportagens, curiosidades e conteúdo de colunistas.

Destaques

Descontos em Parceiros

Clique no parceiro para gerar o Voucher de Desconto.
Copyrights © 2024 . All Rights Reserved.
Photo credit: Incedogroup.com, Freepik
contato@brasileiroscanada.com·