Histórico Revue Cinema de Toronto permanecerá aberto após novo contrato de aluguel de 5 anos
Após um verão de disputas e negociações legais, foi fechado um acordo para manter o histórico Revue Cinema de Toronto em funcionamento.
Em um comunicado divulgado nessa terça-feira, a Revue Film Society anunciou um novo contrato de aluguel de cinco anos com os proprietários do prédio, Danny e Letty Mullin.
O novo acordo marca o final feliz de um período precário para o cinema, que parecia estar prestes a fechar definitivamente quando seu contrato de aluguel expirou no final de junho sem um acordo.
Uma liminar judicial de último segundo freou temporariamente o despejo iminente, mas o futuro do cinema, que foi inaugurado na 400 Roncesvalles Ave. em 1912 e foi considerado patrimônio histórico, permaneceu no limbo.
Os amantes do teatro podem agora dar um suspiro de alívio após o anúncio de terça-feira.
O cinema já divulgou sua programação de setembro.
"Os clientes podem esperar uma nova programação empolgante e melhorias futuras nas instalações, incluindo a restauração da fachada histórica, que deve começar este ano", disse o presidente da Revue Film Society, Grant Oyston.
Apesar de um início de negociações acrimonioso, os dois lados dizem que conseguiram encontrar um ponto em comum.
"As negociações, mesmo entre parceiros de longa data, muitas vezes podem levar a mal-entendidos, mas a duração e a força de nossa parceria com os Mullins e a boa fé de todos os lados nos permitiram chegar a um bom termo", afirmou o comunicado da Revue Film Society.
Como parte do novo contrato...
Saiba Mais