Está preso o falso motorista de aplicativo que atacou mulheres na GTA
Um homem de 22 anos de idade, que supostamente se fez passar por motorista de carona compartilhada, está enfrentando várias acusações, inclusive de sequestro.
Ele seria o responsável por várias agressões sexuais ocorridas em Brampton e Vaughan, divulgou a Polícia Regional de Peel nesta quarta-feira.
►LEIA TAMBÉM Roubo de carros aumentou 48% em Ontário: veja os 10 veículos mais roubados na província
Há alguns dias, a polícia publicou um alerta pedindo ao público que não aceitasse nenhuma oferta não solicitada de transporte de pessoas desconhecidas.
De acordo com a polícia, três mulheres foram supostamente agredidas sexualmente pelo mesmo suspeito.
O primeiro incidente relatado ocorreu em 8 de novembro, aproximadamente às 7h, quando uma mulher adulta estava esperando um ônibus na área da Countryside Drive e Bramalea Road.
A polícia disse que o acusado estava dirigindo um sedã preto de quatro portas e abordou a mulher sob o pretexto de ser um motorista de carona. Ela foi levada para a área da Highway 27 e Nashville Road em Vaughan, onde a polícia disse que ela foi abusada sexualmente.
Menos de uma hora depois, por volta das 7h45, o mesmo suspeito se aproximou de outra mulher que esperava um ônibus na área de Goreridge Crescent e Via Romano Way, pegou-a fingindo ser um operador de transporte compartilhado e a levou para a área da Highway 50 ao sul da Gore Road, onde ela teria sido abusada sexualmente.
►LEIA TAMBÉM Polícia divulga identidade...
Saiba Mais