Novidades

Image

Vancouver e Surrey investem em opções habitacionais mais acessíveis para moradores de baixa renda

Imagem não definida

As prefeituras de Vancouver e Surrey, em esforço conjunto com a província de British Columbia, tentam diminuir o crônico problema de indivíduos sem teto nas duas cidades.


Em Vancouver, a equipe comandada pelo prefeito Kennedy Stewart, anunciou recentemente que comprou o Best Western Hotel localizado na rua Kingsway, que servirá de novo lar para cerca de 65 pessoas que não têm onde morar. O prédio tem quatro andares e uma área de 929 metros quadrados.


Best Western Hotel (Crédito: Google Maps)

“Este edifício nos permitirá fornecer lares para dezenas de pessoas que viviam sem teto em Vancouver e, além disso, conectá-los a serviços e programas para apoiar seu bem-estar” explicou o prefeito da cidade.


Os diversos serviços que os cidadãos beneficiados por esta iniciativa poderão acessar incluem suporte profissional para conseguir uma colocação no mercado de trabalho e também assistência para lidar com possíveis vícios.


Esta é a segunda propriedade adquirida pelos administradores de Vancouver por meio de um financiamento de $11.5 milhões vindo do governo federal. A primeira, comprada em fevereiro, está localizada na mesma rua e tem a capacidade para receber 65 indivíduos. O imóvel antes alojava um hotel da rede Days Inn.


“Este é outro ótimo exemplo do que acontece quando o governo federal se une diretamente às cidades com o objetivo de ajudar as pessoas que mais precisam [de auxílio]”, comemorou...


Saiba Mais
O jornal da comunidade brasileira em Vancouver, Canadá.

Destaques

Descontos em Parceiros

Clique no parceiro para gerar o Voucher de Desconto.
Copyrights © 2024 . All Rights Reserved.
Photo credit: Incedogroup.com, Freepik
contato@brasileiroscanada.com·