Image

Draws 189 e 190: PNP & CEC

Imagem não definida

Os draws 189 e 190, divulgados respectivamente nos dias 26 e 31 de maio, foram exclusivos para os candidatos dos programas provinciais (PNP) e para aqueles com experiência de trabalho canadense (CEC). Essa foi uma boa chance para aqueles que estavam esperando a nota de corte baixar um pouquinho para receber seu ITA e poder dar sequência ao processo de imigração para o Canadá.


Quer saber o que são draw, pool e ITA? Clique aqui e confira todos os detalhes.


Continue lendo para saber tudo sobre os draws 189 e 190.


Recebeu seu ITA desta vez? Parabéns! Compartilhe sua alegria nos comentários que vamos adorar comemorar com você. #brasileirosnocanadá


Draws 189 e 190: PNP & CEC


Schitt's Creek
Tô aqui torcendo pelo seu ITA!

Boa notícia para quem está tentando imigrar pelo Provincial Nominee Program (PNP) ou pelo Canadian Experience Class (CEC)! Isso porque os draws 189 e 190 tiveram baixa na nota de corte em comparação com os últimos rounds para esses streams do Express Entry.


O número de ITAs distribuídos em cada um, por sua vez, seguiu tendências diferentes. Enquanto o sorteio para PNP tenha enviado menos convites que o último draw para esse programa, a rodada para CEC foi mais generosa que a anterior.


Detalhes dos draws 189 e 190


Foram 500 convites distribuídos no draw 189, com nota de corte de 713 pontos para os candidatos dos...


Saiba Mais
Eu sou Giovanna. Louca por Harry Potter. Super nerd acadêmica. A louca das planilhas. Planner and doer. Ele é o Han. Gamer. Louco por Star Wars, computadores and all things tech. Baixista por profissão, programador de hobby (mas ganha a vida como programador mesmo). Nós somos um casal nerd em terras canadenses com um visto de Residente Permanente nas mãos e muita vontade de fazer dar certo.

Aprenda o Inglês que você precisa para arrasar nos testes IELTS e TOEFL com o curso online completo feito por nós do Casal Nerd!

Destaques

Descontos em Parceiros

Clique no parceiro para gerar o Voucher de Desconto.
Copyrights © 2024 . All Rights Reserved.
Photo credit: Incedogroup.com, Freepik
contato@brasileiroscanada.com·