Image

Incêndio em St. Catharines deixou um gravemente ferido; autoridades investigam causas

Imagem não definida
 
Todas as pessoas evacuadas de suas casas e empresas em St. Catharines, Ontário, durante o incêndio que atingiu uma empresa de materiais perigosos foram autorizadas a retornar.



Enquanto as autoridades investigam o que causou a explosão seguida de um incêndio de grandes proporções e outras explosões na instalação, que fica no extremo norte da cidade.



De acordo com o Corpo de Bombeiros, o fogo foi extinto ainda na noite dessa quinta-feira (12). Além disso, autoridades provinciais fizeram a testagem do ar para liberar a volta da comunidade.



Assim, pessoas que moram em um bairro ao norte da instalação, evacuadas no início do dia quando nuvens de fumaça possivelmente tóxicas subiam em direção à área, puderam retornar.



UMA PESSOA GRAVEMENTE FERIDA

Um trabalhador que estava dentro da instalação quando o incêndio começou, nas primeiras horas na manhã dessa quinta, foi levado ao hospital com queimaduras graves. Informações sobre a evolução do quadro de saúde dele não foram divulgadas.



O incidente atingiu a Ssonix Products pouco depois das 6h30. Um vídeo de vigilância tirado da área logo após o início do incêndio publicado no Twitter mostra a explosão inicial, o céu iluminado com flashes e estrondos das explosões.

 

Initial explosion at 20 Keefer Road in St. Catharines captured on CCTV camera this morning. Viewer discretion advised. pic.twitter.com/jR91Om3jDN


— Niagara_411 🇨🇦 (@Niagara_411) January 12, 2023


O chefe dos bombeiros de St. Catharines, Dave Upper, disse que as...

Saiba Mais
Postado por Jornal North news
A primeira edição do Jornal North News foi impressa no dia 15 de Junho, em 2010. O jornal impresso, de 24 páginas, e o portal de noticias online tem como objetivo levar informação e prestação de serviço, ambos da melhor qualidade. Ele é produzido com ética, por profissionais que têm a responsabilidade com a notícia. Ele é escrito na língua portuguesa com foco em três países: Brasil, Portugal e Angola. O Jornal North News trabalha com notícias factuais do Canadá e do Brasil, sempre embasado na ética jornalística. Distribuição: A distribuição é feita mensalmente, sempre na segunda quinzena de cada mês, cinco mil exemplares são colocados nos principais pontos das comunidades que falam a língua portuguesa, como: restaurantes, churrasqueiras, padarias, talhos, bancos, etc. Redes Sociais Estamos 24hs, 7 dias por semana, conectados para oferecer noticias factuais, reportagens, curiosidades e conteúdo de colunistas.

Destaques

Descontos em Parceiros

Clique no parceiro para gerar o Voucher de Desconto.
Copyrights © 2023 . All Rights Reserved.
Photo credit: Incedogroup.com, Freepik
contato@brasileiroscanada.com·