Image

Draw 229: só melhora

Imagem não definida

Bom, como previsto, estamos voltando à regularidade dos draws nos programas de imigração canadenses. No início do mês tivemos o draw 228, com notas de corte menores e número de ITAs enviados maior em comparação aos últimos draws. Agora é a hora de descobrir se o draw 229 está seguindo essa linha.


Quer saber o que são draw, pool e ITA? Clique aqui e confira todos os detalhes.


Recebeu seu ITA desta vez? Parabéns! Compartilhe sua alegria nos comentários que vamos adorar comemorar com você. #brasileirosnocanadá


Draw 229:


yeyyyO segundo draw de agosto de 2022, de número 229, foi para todos os programas de imigração. Ou seja, Canadian Experience Class (CEC), Federal Skilled Trades (FST), Provincial Nominee Program (PNP) e Federal Skilled Worker (FSW).


Felizmente, a nota de corte baixou e o número de convites aumentou, sendo 2250.



Detalhes do draw 229


Foram 2250 convites distribuídos no draw 229, com nota de corte de 525 pontos. O último sorteio que incluía o FSW teve como nota de corte 533 pontos.


Confira:



Nossas impressões sobre o Draw 229


Como estamos percebendo uma regularidade nos draws, estamos achando que o próximo draw talvez seja relacionado ao PNP ou CEC. Nós continuamos com a expectativa de que o governo continue chamando mais pessoas através dos draws para reduzir esse inchaço...


Saiba Mais
Eu sou Giovanna. Louca por Harry Potter. Super nerd acadêmica. A louca das planilhas. Planner and doer. Ele é o Han. Gamer. Louco por Star Wars, computadores and all things tech. Baixista por profissão, programador de hobby (mas ganha a vida como programador mesmo). Nós somos um casal nerd em terras canadenses com um visto de Residente Permanente nas mãos e muita vontade de fazer dar certo.

Aprenda o Inglês que você precisa para arrasar nos testes IELTS e TOEFL com o curso online completo feito por nós do Casal Nerd!

Destaques

Descontos em Parceiros

Clique no parceiro para gerar o Voucher de Desconto.
Copyrights © 2024 . All Rights Reserved.
Photo credit: Incedogroup.com, Freepik
contato@brasileiroscanada.com·