Image

Ontário multa 2 lar de idosos por não cumprirem lei de ar condicionado

Imagem não definida

Ontário cobrou duas multas de US$ 1.100 contra dois lares de idosos por não fornecerem ar condicionado nos quartos dos residentes. A legislação aprovada no ano passado exigia que as casas instalassem ar condicionado em todos os quartos dos residentes até 22 de junho deste ano.


 

Entretanto, até quinta-feira (25), apenas 554 das 627 casas da província haviam cumprido a regra.  


 

O ministro de Cuidados de Longa Duração, Paul Calandra, disse em comunicado que outras 24 casas devem estar em conformidade até 22 de setembro, mas que essas duas casas foram multadas porque não estavam trabalhando com o ministério para obter ar condicionado completo.


 

O governo diz que a Vision Nursing Home em Sarnia, se recusou a instalar ar condicionado e não tem planos para fazê-lo, enquanto a McCormick Home em Londres, está debatendo a definição de ar condicionado e não está divulgando publicamente a sala de temperatura.


 

“A qualidade de vida de nossos residentes é nossa principal prioridade e trabalhamos todos os dias para garantir conforto, segurança e bem-estar”, disse Monica Fleck em comunicado.


 

Representantes da Vision Nursing Home não responderam imediatamente a um pedido de comentário.


 

As duas casas que foram multadas agora foram condenadas a cumprir a ordem até 16 de setembro ou enfrentarão outra multa. O ministério também pode direcionar uma casa para interromper as admissões, suspender uma licença e assumir uma casa de repouso, além de revogar a licença e ter...


Saiba Mais
Postado por Jornal North news
A primeira edição do Jornal North News foi impressa no dia 15 de Junho, em 2010. O jornal impresso, de 24 páginas, e o portal de noticias online tem como objetivo levar informação e prestação de serviço, ambos da melhor qualidade. Ele é produzido com ética, por profissionais que têm a responsabilidade com a notícia. Ele é escrito na língua portuguesa com foco em três países: Brasil, Portugal e Angola. O Jornal North News trabalha com notícias factuais do Canadá e do Brasil, sempre embasado na ética jornalística. Distribuição: A distribuição é feita mensalmente, sempre na segunda quinzena de cada mês, cinco mil exemplares são colocados nos principais pontos das comunidades que falam a língua portuguesa, como: restaurantes, churrasqueiras, padarias, talhos, bancos, etc. Redes Sociais Estamos 24hs, 7 dias por semana, conectados para oferecer noticias factuais, reportagens, curiosidades e conteúdo de colunistas.

Destaques

Descontos em Parceiros

Clique no parceiro para gerar o Voucher de Desconto.
Copyrights © 2022 . All Rights Reserved.
Photo credit: Incedogroup.com, Freepik
contato@brasileiroscanada.com·