Novidades

Image

Azul considera iniciar voos para o Canadá, diz publicação especializada em aviação

Imagem não definida
Crédito: Azul/Divulgação

Segundo uma fonte próxima do Governo Federal, a Azul Linhas Aéreas demonstrou interesse em realizar voos entre o Brasil e o Canadá. A informação foi divulgada pelo site AEROIN, especializado em aviação.


A fonte que revelou a informação para a publicação brasileira, apresentou evidências de conversas com a Azul, porém de acordo com o artigo, não há até o momento mais informações públicas disponíveis sobre o tema, como por exemplo, se o possível voo seria para passageiros ou cargas, ou tampouco quais as rotas de interesse da empresa brasileira. 


A Air Canada tem voos diretos para São Paulo a partir de Toronto e Montreal. Por outro lado, Vancouver não possui nenhuma ligação aérea para a América do Sul. 


Azul já faz voos para EUA e Portugal


Fundada em dezembro de 2008, a Azul Linhas Aéreas é a maior companhia aérea do Brasil em número de voos e cidades atendidas, com mais de 150 destinos nacionais e no exterior. A empresa possui cerca de 12 mil tripulantes e uma frota operacional de aproximadamente 160 aeronaves. 


Os voos internacionais da Azul saem do hub da empresa no aeroporto de Viracopos, em Campinas-SP, para destinos nos Estados Unidos (Orlando e Fort Lauderdale) e Portugal (Lisboa). 


A Azul Linhas Aéreas chegou a anunciar planos de voar para Nova York, porém que...


Saiba Mais
O jornal da comunidade brasileira em Vancouver, Canadá.

Destaques

Descontos em Parceiros

Clique no parceiro para gerar o Voucher de Desconto.
Copyrights © 2024 . All Rights Reserved.
Photo credit: Incedogroup.com, Freepik
contato@brasileiroscanada.com·