Image

Novo alerta meteorológico aponta "tempestade de inverno de alto impacto" em Toronto

Imagem não definida
 
Outra forte tempestade de inverno deve atingir Toronto nos próximos dias.



O Environment Canada divulgou uma declaração meteorológica especial, no final da tarde dessa segunda-feira (19), e alertou sobre uma "tempestade de inverno significativa" que deve ocorrer no final da semana e durar até o fim do feriado.



A agência meteorológica federal diz que a precipitação deve começar como chuva ou neve no final da quinta-feira, mas ainda não forneceu estimativas sobre a quantidade.



"Espera-se que as temperaturas caiam na sexta-feira, levando a um possível congelamento repentino em locais que recebem chuvas", afirmou o Environment Canada.



"A queda rápida das temperaturas será acompanhada por ventos fortes a potencialmente prejudiciais, juntamente com neve que pode ser pesada às vezes. Condições de nevasca são possíveis no final da sexta-feira no fim de semana para áreas a favor do vento do Lago Huron e da Baía Georgiana".

 

Significant Weather Outlooks for Ontario valid for Friday and Saturday. #ONStorm #ONwx pic.twitter.com/ewK1QeGeCw


— ECCC Weather Ontario (@ECCCWeatherON) December 19, 2022




ALTO IMPACTO

A agência pede aos residentes do sul de Ontário que considerem alterar os planos durante o fim de semana de férias "já que as condições de viagem podem se tornar perigosas".



A EnviroCan diz que seus meteorologistas têm "alta confiança" de que esse sistema de entrada resultará em uma "tempestade de inverno de alto impacto".



"Um evento de neve com efeito de lago de vários dias é esperado no...

Saiba Mais
Postado por Jornal North news
A primeira edição do Jornal North News foi impressa no dia 15 de Junho, em 2010. O jornal impresso, de 24 páginas, e o portal de noticias online tem como objetivo levar informação e prestação de serviço, ambos da melhor qualidade. Ele é produzido com ética, por profissionais que têm a responsabilidade com a notícia. Ele é escrito na língua portuguesa com foco em três países: Brasil, Portugal e Angola. O Jornal North News trabalha com notícias factuais do Canadá e do Brasil, sempre embasado na ética jornalística. Distribuição: A distribuição é feita mensalmente, sempre na segunda quinzena de cada mês, cinco mil exemplares são colocados nos principais pontos das comunidades que falam a língua portuguesa, como: restaurantes, churrasqueiras, padarias, talhos, bancos, etc. Redes Sociais Estamos 24hs, 7 dias por semana, conectados para oferecer noticias factuais, reportagens, curiosidades e conteúdo de colunistas.

Destaques

Descontos em Parceiros

Clique no parceiro para gerar o Voucher de Desconto.
Copyrights © 2024 . All Rights Reserved.
Photo credit: Incedogroup.com, Freepik
contato@brasileiroscanada.com·