Image

Ontário vai expandir programa de bolsas para carreira na área da saúde; veja quem é elegível

Imagem não definida
 
O primeiro-ministro Doug Ford anunciou, no final da última semana, que o governo está expandindo o programa de bolsas Learn and Stay, que oferece aos alunos qualificados “financiamento total e inicial para mensalidades, livros e outros custos educacionais diretos”, para treinar mais profissionais de saúde.



Anteriormente disponíveis apenas para estudantes matriculados em programas de enfermagem, essas bolsas agora estão sendo oferecidas a residentes de Ontário que estão treinando para se tornarem paramédicos ou tecnólogos de laboratórios médicos.



O governo espera que cerca de 2.500 estudantes se beneficiem em 2023 e 2024, mas há, é claro, alguns detalhes em termos de elegibilidade.



Primeiro, quem participa do programa deve concordar em trabalhar na região onde estudou por pelo menos dois anos de pós-graduação.



Em segundo lugar, existem requisitos geográficos para alguns dos programas. Para enfermagem, os alunos devem frequentar escolas no norte, leste ou sudoeste de Ontário. Para ciências de laboratório médico, os alunos devem estar matriculados em programas em escolas no norte ou sudoeste de Ontário.



Pessoas treinando para se tornarem paramédicos só são elegíveis para ter suas despesas cobertas pelo governo se frequentarem a escola no norte de Ontário.



Aqui você encontra todos os detalhes que precisa saber sobre o programa de Subsídio de Aprendizagem e Permanência em Ontário.



“Expandir a concessão de aprendizado e permanência de Ontário para incluir enfermeiras, paramédicos e técnicos médicos em comunidades carentes e em crescimento é outra solução inovadora que está conectando as pessoas ao atendimento, mais perto de...

Saiba Mais
Postado por Jornal North news
A primeira edição do Jornal North News foi impressa no dia 15 de Junho, em 2010. O jornal impresso, de 24 páginas, e o portal de noticias online tem como objetivo levar informação e prestação de serviço, ambos da melhor qualidade. Ele é produzido com ética, por profissionais que têm a responsabilidade com a notícia. Ele é escrito na língua portuguesa com foco em três países: Brasil, Portugal e Angola. O Jornal North News trabalha com notícias factuais do Canadá e do Brasil, sempre embasado na ética jornalística. Distribuição: A distribuição é feita mensalmente, sempre na segunda quinzena de cada mês, cinco mil exemplares são colocados nos principais pontos das comunidades que falam a língua portuguesa, como: restaurantes, churrasqueiras, padarias, talhos, bancos, etc. Redes Sociais Estamos 24hs, 7 dias por semana, conectados para oferecer noticias factuais, reportagens, curiosidades e conteúdo de colunistas.

Destaques

Descontos em Parceiros

Clique no parceiro para gerar o Voucher de Desconto.
Copyrights © 2024 . All Rights Reserved.
Photo credit: Incedogroup.com, Freepik
contato@brasileiroscanada.com·