Image

Criança morre após acidente em estação de esqui ao norte de Montreal

Imagem não definida
 
Uma criança morreu após um acidente na estação de esquiVal-Saint-Come, nesse domingo (29), que fica a cerca de 120 quilômetros ao norte de Montreal, na região de Lanaudière.



De acordo com a polícia, a menina, de apenas 6 anos, morreu após sofrer ferimentos na estação de esqui Val-Saint-Come enquanto usava um teleférico de barra em T, por volta das 9h30.



A polícia provincial abriu uma investigação sobre a morte, que foi confirmada pelas autoridades na noite de domingo.



A administração do local confirmou que o acidente envolvendo a jovem esquiadora ocorreu durante sua subida no teleférico e a montanha foi fechada na noite de domingo para oferecer suporte aos seus trabalhadores.







“A grande família de Val Saint-Côme está arrasada com o trágico acidente e enviando pensamentos para a família e amigos”, publicou no Facebook a estação de esqui.



Ninguém mais ficou ferido e a polícia enviou investigadores e técnicos para esclarecer o ocorrido.



Na manhã dessa segunda-feira (20), a ministra do Turismo de Quebec e responsável pela região de Lanaudière, Caroline Proulx, reagiu ao ocorrido em sua conta no Twitter.



"É com infinita tristeza que fui informada da morte de um jovem esquiador neste domingo na estação de esqui Val Saint-Côme. Meus pensamentos estão com as famílias e entes queridos. Uma pergunta está desaparecendo para fazer a luz brilhar neste evento trágico", postou Proulx.
 


C’est avec une tristesse infinie que j’ai été informée du décès d’une jeune skieuse ce dimanche...


Saiba Mais
Postado por Jornal North news
A primeira edição do Jornal North News foi impressa no dia 15 de Junho, em 2010. O jornal impresso, de 24 páginas, e o portal de noticias online tem como objetivo levar informação e prestação de serviço, ambos da melhor qualidade. Ele é produzido com ética, por profissionais que têm a responsabilidade com a notícia. Ele é escrito na língua portuguesa com foco em três países: Brasil, Portugal e Angola. O Jornal North News trabalha com notícias factuais do Canadá e do Brasil, sempre embasado na ética jornalística. Distribuição: A distribuição é feita mensalmente, sempre na segunda quinzena de cada mês, cinco mil exemplares são colocados nos principais pontos das comunidades que falam a língua portuguesa, como: restaurantes, churrasqueiras, padarias, talhos, bancos, etc. Redes Sociais Estamos 24hs, 7 dias por semana, conectados para oferecer noticias factuais, reportagens, curiosidades e conteúdo de colunistas.

Destaques

Descontos em Parceiros

Clique no parceiro para gerar o Voucher de Desconto.
Copyrights © 2024 . All Rights Reserved.
Photo credit: Incedogroup.com, Freepik
contato@brasileiroscanada.com·