Novidades

Image

Carnavancouver: Festa com Babado Novo traz Bahia e Axé para Vancouver, em apresentação única na cidade

Imagem não definida
Babado Novo Vancouver
Babado Novo em Vancouver (Crédito: Yashir Gonzalez/Divulgação)

A folia brasileira está de volta a Vancouver. No próximo dia 03 de março (sexta-feira), a partir das 9:00pm no South Hall, os ritmos do Brasil e centenas de foliões vão agitar o oeste do Canadá com a edição 2023 do Carnavancouver.


Com samba, reggae, pagode e, claro, muito axé, não vai faltar animação durante toda a noite. Além disso, os brasileiros poderão se deliciar com diversos quitutes à venda no local, como salgadinhos e docinhos tradicionais brasileiros.  


O principal destaque do evento será a presença do grupo brasileiro Babado Novo, liderado pela talentosa Mari Antunes. A vocalista baiana conversou com exclusividade com o Jornal Brasil Vancouver e falou sobre sua expectativa para o show na cidade.


O Carnavancouver 2023 também traz apresentações de bandas locais brasileiras, como ShotSambado e BRAS, além da presença do DJ Luis Campos e participação especial da dupla JP & Derik.


Grande Demanda por Ingresssos


Maurício Hetti, vice-presidente da BCA-BC, organizadora do evento, destacou ao Jornal Brasil Vancouver que “o Carnavancouver é uma festa é 100% brasileira, e vale para matar um pouco da saudade do Brasil e curtir o nosso Carnaval como se estivéssemos lá”.


Os organizadores acreditam que todas as entradas serão comercializadas com antecedência: “a demanda está muito grande”, ressalta Maurício.


Os ingressos para...


Saiba Mais
O jornal da comunidade brasileira em Vancouver, Canadá.

Destaques

Descontos em Parceiros

Clique no parceiro para gerar o Voucher de Desconto.
Copyrights © 2024 . All Rights Reserved.
Photo credit: Incedogroup.com, Freepik
contato@brasileiroscanada.com·