Image

Sistema de tempestade 'lenta' trazendo neve para partes do Canadá

Imagem não definida
 
Pelo menos três províncias estão se preparando para receber um sistema de baixa pressão que traz neve pesada e úmida.



Nessa quinta-feira, o Environment Canada emitiu alertas meteorológicos para partes do sul de Saskatchewan, Manitoba e noroeste de Ontário devido a um sistema de tempestades dos Estados Unidos.



O mesmo sistema é responsável por tornados nos Estados centrais, onde duas pessoas morreram. À medida que a tempestade se move para o norte, ela se mistura com o ar frio, resultando em um manto de neve com acúmulo pesado para o Canadá.



"Como as temperaturas estão muito próximas de zero em todas as três regiões, veremos qualquer neve caindo como uma neve pesada e úmida", explicou Kelsey McEwen, meteorologista-chefe da CTV Your Morning.



Ao longo de quinta e sexta-feira, espera-se que a neve se intensifique em Saskatchewan e caia 5 cm em Regina, Old Post, Wood Mountain e Killdeer. A província está sob um aviso de queda de neve do Environment Canada.



De acordo com o alerta de tempestade de inverno do Environment Canada, à medida que o sistema de tempestades viaja para o leste, partes de Manitoba podem ver até 15 a 25 centímetros de neve.



As comunidades de Winnipeg, Killarney, Morden e Swan River esperam que "o distúrbio lento" traga neve de quinta para sexta-feira. Várias escolas fecharam em toda a província nessa quinta-feira, antecipando o clima de inverno.



Ontário

O noroeste de Ontário espera totais de neve de 15 a 25 cm, que está...

Saiba Mais
Postado por Jornal North news
A primeira edição do Jornal North News foi impressa no dia 15 de Junho, em 2010. O jornal impresso, de 24 páginas, e o portal de noticias online tem como objetivo levar informação e prestação de serviço, ambos da melhor qualidade. Ele é produzido com ética, por profissionais que têm a responsabilidade com a notícia. Ele é escrito na língua portuguesa com foco em três países: Brasil, Portugal e Angola. O Jornal North News trabalha com notícias factuais do Canadá e do Brasil, sempre embasado na ética jornalística. Distribuição: A distribuição é feita mensalmente, sempre na segunda quinzena de cada mês, cinco mil exemplares são colocados nos principais pontos das comunidades que falam a língua portuguesa, como: restaurantes, churrasqueiras, padarias, talhos, bancos, etc. Redes Sociais Estamos 24hs, 7 dias por semana, conectados para oferecer noticias factuais, reportagens, curiosidades e conteúdo de colunistas.

Destaques

Descontos em Parceiros

Clique no parceiro para gerar o Voucher de Desconto.
Copyrights © 2024 . All Rights Reserved.
Photo credit: Incedogroup.com, Freepik
contato@brasileiroscanada.com·