Image

Imagens dramáticas de incêndios florestais e fumaça cobrem partes do Canadá

Imagem não definida
 
Mais de 200 incêndios florestais ativos estão queimando em todo o Canadá, e a fumaça que se espalha pelo país está criando céus nebulosos e, às vezes, problemas de saúde.



Nessa quarta-feira, as equipes estão combatendo incêndios em BC, Yukon, Alberta, Territórios do Noroeste, Saskatchewan, Manitoba e Ontário.



Os incêndios estão contribuindo para a má qualidade do ar em algumas comunidades.



A Environment Canada emitiu declarações especiais de qualidade do ar para partes de BC, a maior parte de Alberta, partes de Saskatchewan e Manitoba e uma área em Hay River, NWT.



A maioria dos incêndios está ocorrendo em Alberta, que na manhã dessa quarta-feira registrou 91 incêndios florestais ativos.



A fumaça está viajando para o leste seguindo a corrente e foi vista em partes dos Estados Unidos. Na terça-feira, a fumaça chegou a Ontário, onde um nascer do sol vermelho e nebuloso foi visto.



A névoa da fumaça pode ser vista em fotos e vídeos de comunidades em todo o país que exibem um estranho brilho laranja.



Veja agora algumas das postagens dos incêndios florestais e fumaça em todo o Canadá:




 

Wildfire smoke from the boreal forest has arrived here in Southern SK. All five of our Corsi-Rosenthal boxes are running at home. They definitely make a difference to air quality. pic.twitter.com/wfqbRA9eoQ


— Adithya Ramachandran (@AdithyaR_YXE) May 17, 2023



Yes, it is 10 AM morning. #wildfires...


Saiba Mais
Postado por Jornal North news
A primeira edição do Jornal North News foi impressa no dia 15 de Junho, em 2010. O jornal impresso, de 24 páginas, e o portal de noticias online tem como objetivo levar informação e prestação de serviço, ambos da melhor qualidade. Ele é produzido com ética, por profissionais que têm a responsabilidade com a notícia. Ele é escrito na língua portuguesa com foco em três países: Brasil, Portugal e Angola. O Jornal North News trabalha com notícias factuais do Canadá e do Brasil, sempre embasado na ética jornalística. Distribuição: A distribuição é feita mensalmente, sempre na segunda quinzena de cada mês, cinco mil exemplares são colocados nos principais pontos das comunidades que falam a língua portuguesa, como: restaurantes, churrasqueiras, padarias, talhos, bancos, etc. Redes Sociais Estamos 24hs, 7 dias por semana, conectados para oferecer noticias factuais, reportagens, curiosidades e conteúdo de colunistas.

Destaques

Descontos em Parceiros

Clique no parceiro para gerar o Voucher de Desconto.
Copyrights © 2024 . All Rights Reserved.
Photo credit: Incedogroup.com, Freepik
contato@brasileiroscanada.com·