Novidades

Image

20 sugestões de presente para dar no Dia dos Pais dos brasileiros no Canadá.

Imagem não definida

O Dia dos Pais está chegando (neste domingo, 18 de junho) e para ajudar nas compras, o Jornal Brasil Vancouver preparou uma lista de 20 presentes para agradar em cheio aos papais brasileiros no Canadá.


Confira as opções abaixo e visite a página de cada produto para obter mais informações. Porém antes de confirmar o seu pedido, leia com atenção a quantidade disponível em estoque, além da data de entrega e valor do frete. Assinantes da Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e entrega grátis em muitos produtos.


As informações de cada item foram fornecidas por seus respectivos fabricantes. Em nossa pesquisa, a preferência foi por produtos com previsão de entrega rápida, também de acordo com as informações disponibilizadas no site de vendas. 


O preço de cada item abaixo é o mesmo que o encontrado pela busca comum da Amazon, portanto, não deixe comprar a partir dos links disponíveis no Jornal Brasil Vancouver, para apoiar o jornal da comunidade brasileira.


Em alguns casos, esta publicação pode receber uma pequena parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos produtos vendidos.


Boas compras!


Preço: até $25


A Little History of Canada

Indicado por um professor de história ao Jornal Brasil Vancouver, o livro dá uma visão geral da história do Canadá de maneira sucinta. Conhecer a história do novo país é parte importante do processo de adaptação ao Canadá. O presente é para o papai, mas...


Saiba Mais
O jornal da comunidade brasileira em Vancouver, Canadá.

Destaques

Descontos em Parceiros

Clique no parceiro para gerar o Voucher de Desconto.
Copyrights © 2024 . All Rights Reserved.
Photo credit: Incedogroup.com, Freepik
contato@brasileiroscanada.com·