Vítima morre em hospital e número de mortos em acidente de ônibus em Manitoba sobe para 16
Uma mulher ferida no acidente da semana passada entre um ônibus e um caminhão de transporte em Manitoba morreu no hospital, elevando o número de mortos para 16.
A RCMP disse que a mulher, que estava no hospital desde o acidente, morreu na terça-feira.
Autoridades de saúde disseram nessa quarta-feira que nove pacientes permanecem no hospital, quatro em estado crítico.
O ônibus estava levando um grupo de idosos de Dauphin e arredores em uma viagem a um cassino na quinta-feira, quando bateu com o caminhão perto de Carberry.
A polícia disse que as imagens das câmeras mostram que o ônibus estava atravessando a Rodovia Trans-Canada quando entrou no caminho do caminhão.
Eles disseram que os policiais ainda não entrevistaram o motorista do ônibus porque ele está recebendo atendimento no hospital.
"A Shared Health e a Prairie Mountain Health gostariam de expressar nossas condolências à família e amigos da paciente envolvida na colisão que sucumbiu aos ferimentos", disse a autoridade provincial de saúde em um comunicado na quarta-feira.
A Quality Care Transit em Dauphin era dona do ônibus envolvido no acidente. A RCMP disse que 25 pessoas estavam a bordo.
O primeiro-ministro Justin Trudeau falou ao telefone na terça-feira com o prefeito de Dauphin, David Bosiak. Eles discutiram a natureza unida das comunidades da pradaria e como se unem em tempos de perda.
"O primeiro-ministro também compartilhou votos de força e perseverança para aqueles que ainda se recuperam no hospital e agradeceu ao prefeito por...
Saiba Mais