Image

Governo de Ontário pretende ajudar a reduzir os preços das casas; entenda como

Imagem não definida
 
Os apelos ​​por algum tipo de intervenção do governo para amenizar a crise imobiliária na área metropolitana de Toronto (GTA) são intermináveis.



Agora, o governo de Ontário está considerando ajudar a tornar algumas casas da província pelo menos um pouco mais acessíveis e lançou uma consulta pública para isso.



Relatórios sobre a tendência crescente de incorporadores cobrando dezenas de milhares em custos adicionais para condomínios pré-construídos muito depois que os compradores já assinaram um preço mais baixo aparentemente chamaram a atenção do primeiro-ministro Doug Ford, e sua equipe agora está investigando o assunto.



LEIA TAMBÉM Taxa de desemprego no Canadá sobe para 5,4% em junho



A província agora está buscando informações de proprietários afetados e outras partes interessadas relevantes sobre “problemas que os consumidores estão enfrentando com a escalada no preço de novas casas depois de já terem sido compradas”, entre outras coisas.



O Ministério da Prestação de Serviços Públicos e Comerciais, que está no comando de uma consulta recém-lançada, também está procurando maneiras de proteger os consumidores nessas circunstâncias, incluindo a imposição de limites ao valor que uma casa em pré-construção pode ser levantada além de seu preço originalmente declarado e permitindo que os compradores lancem ações coletivas.



LEIA TAMBÉM Otimismo na economia do Canadá cresce, mas maioria ainda vê condições econômicas ruins, diz pesquisa



Um período de revisão legal obrigatório e um período de reflexão para novos proprietários de casas de propriedade livre também estão sendo propostos.



Tudo isso acontece...

Saiba Mais
Postado por Jornal North news
A primeira edição do Jornal North News foi impressa no dia 15 de Junho, em 2010. O jornal impresso, de 24 páginas, e o portal de noticias online tem como objetivo levar informação e prestação de serviço, ambos da melhor qualidade. Ele é produzido com ética, por profissionais que têm a responsabilidade com a notícia. Ele é escrito na língua portuguesa com foco em três países: Brasil, Portugal e Angola. O Jornal North News trabalha com notícias factuais do Canadá e do Brasil, sempre embasado na ética jornalística. Distribuição: A distribuição é feita mensalmente, sempre na segunda quinzena de cada mês, cinco mil exemplares são colocados nos principais pontos das comunidades que falam a língua portuguesa, como: restaurantes, churrasqueiras, padarias, talhos, bancos, etc. Redes Sociais Estamos 24hs, 7 dias por semana, conectados para oferecer noticias factuais, reportagens, curiosidades e conteúdo de colunistas.

Destaques

Descontos em Parceiros

Clique no parceiro para gerar o Voucher de Desconto.
Copyrights © 2024 . All Rights Reserved.
Photo credit: Incedogroup.com, Freepik
contato@brasileiroscanada.com·