Polícia do Canadá pede que público permaneça vigilante com Amber Alert de irmãos de BC; 2ª semana de 'sequestro'
Como o Amber Alert para dois irmãos da Colúmbia Britânica (BC) que foram supostamente sequestrados pela própria mãe entrou na segunda semana, a polícia diz que está concentrando sua busca na província, enquanto busca dicas em Alberta e Saskatchewan.
A Real Polícia Montada do Canadá (RCMP) de Surrey reforçou que Joshuah Bolton, de 10 anos, e sua irmã Aurora Bolton, de 8, deveriam retornar à casa de seu pai em Surrey, no dia 17 de julho, após uma viagem programada para Okanagan com sua mãe, Verity Bolton.
Um Alerta Amber para os irmãos foi lançado dois dias depois, exatamente três semanas depois que o casal partiu para o acampamento de férias com a mãe, a qual a polícia afirmou ter problemas mentais quem podem estar colocando as crianças em risco.
Baixe agora o APP North News GRÁTIS para receber alertas de notícias em tempo real, no seu celular e na palma da sua mão
O fato de Verity Bolton ter tido acesso a seus filhos nas semanas anteriores ao desaparecimento deles tornou difícil montar uma linha do tempo para onde os irmãos estavam durante esse período, de acordo com o Cpl. Vanessa Munn de RCMP Surrey.
Falando ao CTV Morning Live na quarta-feira, dia oito das buscas, Munn disse que não há evidências que sugiram que os irmãos Bolton tenham deixado a província.
“Recebemos algumas dicas de Alberta e Saskatchewan e estamos acompanhando ativamente todas elas, mas neste momento nenhuma dessas dicas foi comprovada”, disse Munn.
Saiba Mais