Estas são as cidades canadenses onde as casas são mais acessíveis
Os canadenses com rendimentos médios podem ter dificuldades para comprar casas nos centros urbanos do país, mas uma nova pesquisa da Zoocasa está destacando os mercados imobiliários onde as casas estão mais acessíveis.
A Zoocasa pesquisou a acessibilidade de casas em 17 dos principais mercados imobiliários do Canadá e descobriu que as pessoas que ganham a renda média de sua cidade não podem pagar uma casa pelo preço médio em 10 desses mercados.
No entanto, as descobertas sugerem que os compradores podem encontrar sorte fora das grandes cidades como Toronto, Vancouver e Ottawa.
Onde as casas são mais acessíveis?
Saint John, NB, destacou-se como uma cidade com a maior acessibilidade de casa, de acordo com a Zoocasa.
Com $ 79.000, a renda mediana foi menor na cidade canadense do Atlântico em comparação com os outros mercados listados, mas o preço médio de uma casa em Saint John foi listado como $ 291.000 - muito abaixo do limite máximo de $ 365.165 para os assalariados de renda mediana.
Regina também se destacou no quesito acessibilidade.
Com pouco menos de $ 111.000, a capital de Saskatchewan tinha a maior diferença entre o preço médio de uma casa e a faixa acessível para um ganhador de renda mediana. Esses assalariados poderiam pagar até $ 429.457 por uma casa em Regina, onde o preço médio da casa era de $ 318.700.
Winnipeg, Saskatoon, Edmonton, Quebec City e a província de Prince Edward Island também tiveram preços médios de residências...
Saiba Mais