Image

Estudante internacional em Toronto denuncia condições de moradia ‘desagradáveis’ e 'superlotadas'

Imagem não definida
 
Um estudante internacional baseado em Toronto está denunciando as condições de vida superlotadas e desconfortáveis ​​que enfrenta há meses em um imóvel, em Scarborough. A situação, que agora parte de uma investigação da cidade.



“Obviamente não é uma coisa boa, é uma espécie de tortura”, disse Ashish Sharma à CTV News Toronto.



O jovem de 25 anos também partilhou com a emissora vídeos da casa, que mostram paredes em mau estado, uma pequena cozinha e pequenos quartos com colchões no chão.



LEIA TAMBÉM Governo do Canadá pretende limitar permissões de estudo internacionais para conter crise imobiliária crescente



Sharma disse que mais de uma dúzia de pessoas dormiram no porão em horários diferentes e mais pessoas moram no andar de cima. Ele disse que há cinco quartos no total no porão e que as paredes não estão bem isoladas. Ele dorme num colchão no chão ao lado de outro inquilino.



“Foi feito um encaminhamento para a nossa Inspeção de Prevenção de Incêndios, Divisão de Redução de Riscos Comunitários. Esta é atualmente uma inspeção ativa”, disse um porta-voz dos Bombeiros de Toronto.



A cidade de Toronto disse que recebeu uma reclamação sobre 15 pessoas na casa e iniciou uma investigação sobre o assunto, acrescentando que poderá fornecer mais informações quando a investigação for concluída.



“Atualmente, casas com vários inquilinos só são permitidas em certas partes de Toronto (onde o zoneamento permite) e não são permitidas em Scarborough”, disse um porta-voz.



Depois de se formar em engenharia...

Saiba Mais
Postado por Jornal North news
A primeira edição do Jornal North News foi impressa no dia 15 de Junho, em 2010. O jornal impresso, de 24 páginas, e o portal de noticias online tem como objetivo levar informação e prestação de serviço, ambos da melhor qualidade. Ele é produzido com ética, por profissionais que têm a responsabilidade com a notícia. Ele é escrito na língua portuguesa com foco em três países: Brasil, Portugal e Angola. O Jornal North News trabalha com notícias factuais do Canadá e do Brasil, sempre embasado na ética jornalística. Distribuição: A distribuição é feita mensalmente, sempre na segunda quinzena de cada mês, cinco mil exemplares são colocados nos principais pontos das comunidades que falam a língua portuguesa, como: restaurantes, churrasqueiras, padarias, talhos, bancos, etc. Redes Sociais Estamos 24hs, 7 dias por semana, conectados para oferecer noticias factuais, reportagens, curiosidades e conteúdo de colunistas.

Destaques

Descontos em Parceiros

Clique no parceiro para gerar o Voucher de Desconto.
Copyrights © 2024 . All Rights Reserved.
Photo credit: Incedogroup.com, Freepik
contato@brasileiroscanada.com·