Image

Os bancos de alimentos de Toronto precisam de você; veja como contribuir

Imagem não definida
 
O relatório anual do Daily Bread Food Bank diz que 1 em cada 10 pessoas em Toronto agora depende de seus bancos de alimentos - o dobro do número de 2022.



Com mais de 2,5 milhões de visitas ao banco de alimentos em 2023, o Daily Bread registrou um aumento de 154% em novos clientes.



O CEO Neil Hetherington chama o aumento de "absolutamente absurdo".



"Todo mês, se você encher o Rogers Centre sete vezes, esse é o número de pessoas que precisam recorrer ao banco de alimentos... estamos servindo uma refeição a cada 10 segundos, em algum lugar da cidade", diz ele.



"Esta será a temporada de festas mais difícil em uma geração".



Para aqueles que desejam fazer doações, Hetherington diz que os clientes do Daily Bread são tão diversos quanto a própria cidade. Além de alimentos básicos como macarrão, feijão e arroz, ele diz que as pessoas devem se sentir à vontade para doar itens culturalmente específicos também.



"Esperamos que as pessoas doem alimentos que gostariam de ver em suas próprias mesas", diz ele.



"Talvez haja algo que seja específico de sua origem e que você ache realmente um alimento agradável, por favor, considere doar e compartilhar esse amor com outra pessoa que, garanto, tem a mesma origem e provavelmente também sente falta desse alimento".



Vishal Khanna, diretor do banco de alimentos independente Sai Dham, concorda com esses sentimentos.



"[Com Toronto] sendo tão multicultural, [as necessidades são]...

Saiba Mais
Postado por Jornal North news
A primeira edição do Jornal North News foi impressa no dia 15 de Junho, em 2010. O jornal impresso, de 24 páginas, e o portal de noticias online tem como objetivo levar informação e prestação de serviço, ambos da melhor qualidade. Ele é produzido com ética, por profissionais que têm a responsabilidade com a notícia. Ele é escrito na língua portuguesa com foco em três países: Brasil, Portugal e Angola. O Jornal North News trabalha com notícias factuais do Canadá e do Brasil, sempre embasado na ética jornalística. Distribuição: A distribuição é feita mensalmente, sempre na segunda quinzena de cada mês, cinco mil exemplares são colocados nos principais pontos das comunidades que falam a língua portuguesa, como: restaurantes, churrasqueiras, padarias, talhos, bancos, etc. Redes Sociais Estamos 24hs, 7 dias por semana, conectados para oferecer noticias factuais, reportagens, curiosidades e conteúdo de colunistas.

Destaques

Descontos em Parceiros

Clique no parceiro para gerar o Voucher de Desconto.
Copyrights © 2024 . All Rights Reserved.
Photo credit: Incedogroup.com, Freepik
contato@brasileiroscanada.com·