Image

Estes são os principais empregadores de startups do Canadá: vale a pena conferir o seu currículo!

Imagem não definida
 
Procurando um emprego? Talvez você queira adicionar essas empresas canadenses iniciantes à sua lista de busca.



Em sua primeira classificação dos melhores empregadores de startups do Canadá, a Forbes analisou os melhores lugares para os quais você gostaria de trabalhar. O resultado é uma lista de 200 das principais empresas iniciantes que foram fundadas entre 2014 e 2021 e com pelo menos 10 funcionários.



As empresas podem ser encontradas em todo o Canadá e abrangem uma ampla gama de setores, incluindo saúde, hotelaria, finanças, varejo, tecnologia e imóveis.



As startups canadenses viram o financiamento cair em até 45% - o financiamento em 2023 foi de apenas $4,4 bilhões em comparação com $8 bilhões em 2022. O que torna essas empresas ainda mais impressionantes é que, apesar da desaceleração, essas startups estão realmente indo bem.



A Forbes se uniu à Statista, uma empresa de pesquisa de mercado, para "identificar uma lista restrita de 1.500 empresas sediadas no Canadá". As empresas foram avaliadas por sua reputação como empregadoras, pela satisfação de seus funcionários e pelo crescimento da empresa.



Para avaliar a reputação de uma empresa, o Statista usou a análise de texto para pesquisar blogs, publicações em mídias sociais e artigos para ver se os comentários eram positivos, negativos ou neutros. A satisfação dos funcionários foi baseada na retenção de funcionários e nas avaliações, enquanto o crescimento foi baseado no tráfego do site da empresa, no número de funcionários e nas listas de empregos. Em seguida, a Forbes reduziu a lista...

Saiba Mais
Postado por Jornal North news
A primeira edição do Jornal North News foi impressa no dia 15 de Junho, em 2010. O jornal impresso, de 24 páginas, e o portal de noticias online tem como objetivo levar informação e prestação de serviço, ambos da melhor qualidade. Ele é produzido com ética, por profissionais que têm a responsabilidade com a notícia. Ele é escrito na língua portuguesa com foco em três países: Brasil, Portugal e Angola. O Jornal North News trabalha com notícias factuais do Canadá e do Brasil, sempre embasado na ética jornalística. Distribuição: A distribuição é feita mensalmente, sempre na segunda quinzena de cada mês, cinco mil exemplares são colocados nos principais pontos das comunidades que falam a língua portuguesa, como: restaurantes, churrasqueiras, padarias, talhos, bancos, etc. Redes Sociais Estamos 24hs, 7 dias por semana, conectados para oferecer noticias factuais, reportagens, curiosidades e conteúdo de colunistas.

Destaques

Descontos em Parceiros

Clique no parceiro para gerar o Voucher de Desconto.
Copyrights © 2024 . All Rights Reserved.
Photo credit: Incedogroup.com, Freepik
contato@brasileiroscanada.com·