Image

DE NOVO! Passageiro tenta abrir porta de saída em um voo de Londres para Toronto

Imagem não definida
 
Um passageiro teve que ser contido após relatos de que ele tentou abrir uma das portas de emergência em um voo transatlântico da Inglaterra para o Canadá.



Ao CityNews um passageiro a bordo do voo da Air Canada que partiu de Londres, Inglaterra, na tarde de domingo, relatou que outro passageiro estava "agindo de forma estranha" durante todo o voo e depois tentou abrir a porta de emergência enquanto o avião estava sobre o Atlântico.



"O piloto e a equipe não disseram o que aconteceu para manter todos calmos", disse a testemunha. "A única declaração do piloto é que devemos permanecer em nossos assentos quando aterrissarmos."



Um porta-voz da Air Canada confirmou ao CityNews que houve um incidente envolvendo um passageiro perturbado a bordo de seu voo de Londres-Heathrow para Toronto, mas não forneceu mais detalhes.



"Nossas tripulações são experientes e administraram a situação adequadamente, permitindo que o voo seguisse normalmente para seu destino. De acordo com os procedimentos".



Os funcionários da Air Canada ressaltaram que não é possível abrir as portas da aeronave em grandes altitudes, pois as portas são projetadas para funcionar como um plugue que aproveita as diferenças de pressão interna e externa do ar para criar uma vedação segura.



O avião aterrissou em Toronto, conforme programado e depois que todos os outros passageiros foram autorizados a descer, a polícia de Peel entrou no avião para falar com o homem.



"O passageiro, um homem idoso, estava em um estado de crise e confusão, e...

Saiba Mais
Postado por Jornal North news
A primeira edição do Jornal North News foi impressa no dia 15 de Junho, em 2010. O jornal impresso, de 24 páginas, e o portal de noticias online tem como objetivo levar informação e prestação de serviço, ambos da melhor qualidade. Ele é produzido com ética, por profissionais que têm a responsabilidade com a notícia. Ele é escrito na língua portuguesa com foco em três países: Brasil, Portugal e Angola. O Jornal North News trabalha com notícias factuais do Canadá e do Brasil, sempre embasado na ética jornalística. Distribuição: A distribuição é feita mensalmente, sempre na segunda quinzena de cada mês, cinco mil exemplares são colocados nos principais pontos das comunidades que falam a língua portuguesa, como: restaurantes, churrasqueiras, padarias, talhos, bancos, etc. Redes Sociais Estamos 24hs, 7 dias por semana, conectados para oferecer noticias factuais, reportagens, curiosidades e conteúdo de colunistas.

Destaques

Descontos em Parceiros

Clique no parceiro para gerar o Voucher de Desconto.
Copyrights © 2024 . All Rights Reserved.
Photo credit: Incedogroup.com, Freepik
contato@brasileiroscanada.com·