Novidades

Image

🇨🇦 Atualização Econômica do Canadá 📉: A taxa de inflação anual desacelerou para 2,9% em janeiro, principalmente devido à queda

Imagem não definida
🇨🇦 Atualização Econômica do Canadá 📉: A taxa de inflação anual desacelerou para 2,9% em janeiro, principalmente devido à queda nos preços da gasolina, abaixo das expectativas dos economistas. Excluindo a gasolina, o índice de preços ao consumidor foi de 3,2%. Os custos de juros hipotecários (mortgage) continuam impulsionando a inflação. Desde março de 2022, o Bank of Canada aumentou a taxa de juros 10 vezes, mas a manteve estável em 5% desde julho. Previsões sugerem que o banco começará a reduzir as taxas neste verão, embora permaneça cauteloso com o crescimento dos salários e custos de serviços, e a inflação subjacente ainda acima de 3%.

Saiba Mais
Mais de 5 anos de experiência e especializado em Express Entry, British Columbia Provincial Nominee Program (BC PNP), Ontario Immigrant Nominee Program (OINP), Provincial Nominee Class (non-Express Entry), Aplicações de Patrocínio de Cônjuge e Companheiro, Cidadania (Naturalização) e Residência Temporária (Visto de Estudos, Visto de Trabalho e Visto de Visitante).

Destaques

Descontos em Parceiros

Clique no parceiro para gerar o Voucher de Desconto.
Copyrights © 2024 . All Rights Reserved.
Photo credit: Incedogroup.com, Freepik
contato@brasileiroscanada.com·