Novidades

Image

Acordo de Mobilidade Juvenil entre Canadá e Finlândia Entra em Vigor! 🇨🇦🇫🇮 ㅤ O Canadá e a Finlândia implementaram ontem, 01 de

Imagem não definida
Acordo de Mobilidade Juvenil entre Canadá e Finlândia Entra em Vigor! 🇨🇦🇫🇮

O Canadá e a Finlândia implementaram ontem, 01 de março, o Youth Mobility Agreement (Acordo de Mobilidade Juvenil) assinado em 19 de maio de 2023, permitindo assim que jovens canadenses e finlandeses, com idades entre 18 e 35 anos, trabalhem e explorem um ao outro país por até 12 meses - e ainda é possível estender a participação desde que usando uma categoria diferente a cada vez.

Essa iniciativa, tem como objetivo proporcionar uma valiosa experiência internacional e perspectivas aos jovens de ambas as nações, aprimorando sua compreensão cultural, habilidades, qualificações e oportunidades de carreira. O acordo reflete a forte relação bilateral entre o Canadá e a Finlândia, promovendo conexões entre pessoas e valores compartilhados, ao mesmo tempo em que contribui para uma comunidade global mais interconectada.
.
.
.
#trabalharnocanada #morarnocanada #imigracaocanada #imigrarcanada

Saiba Mais
Mais de 5 anos de experiência e especializado em Express Entry, British Columbia Provincial Nominee Program (BC PNP), Ontario Immigrant Nominee Program (OINP), Provincial Nominee Class (non-Express Entry), Aplicações de Patrocínio de Cônjuge e Companheiro, Cidadania (Naturalização) e Residência Temporária (Visto de Estudos, Visto de Trabalho e Visto de Visitante).

Destaques

Descontos em Parceiros

Clique no parceiro para gerar o Voucher de Desconto.
Copyrights © 2024 . All Rights Reserved.
Photo credit: Incedogroup.com, Freepik
contato@brasileiroscanada.com·