Novidades

Image

📢 Últimas Notícias! A partir de hoje, 28 de março de 2024, o governo de Ontario começará a emitir Cartas

Imagem não definida
📢 Últimas Notícias! A partir de hoje, 28 de março de 2024, o governo de Ontario começará a emitir Cartas de Atestação Provincial (PALs) para estudantes internacionais destinados a estudar na província. As PALs são indispensáveis para a maioria das aplicações de permissão de estudo no Canadá desde 22 de janeiro. 🇨🇦

Conforme divulgado ontem em comunicado oficial pelo governo provincial, os alunos que receberem aceitação de matrícula de suas instituições educacionais deverão contatar o departamento de admissão para obter a PAL necessária.

A emissão da PAL é crucial, pois os alunos precisam incluí-la em suas solicitações de permissão de estudo, confirmando assim que estão dentro do limite máximo estabelecido pelo governo federal para tais permissões.

Em Ontario, 96% das PALs serão reservadas para estudantes matriculados em instituições públicas de ensino superior, como universidades e colleges públicos. O restante será destinado a estudantes de escolas de idiomas, instituições privadas de ensino superior e outras instituições educacionais. Além disso, o governo da província tem como objetivo priorizar a alocação para programas de estudo em áreas de alta demanda, como: Skilled trades, Health human resources, Science, Technology, Engineering and Mathematics, Hospitality, and Childcare.

Ontario também enfatizou que irá priorizar matrículas para programas de língua francesa, enfatizando a importância dessa medida devido à competição dos empregadores por profissionais com habilidades na língua francesa.

O governo de Ontario prevê que a maioria absoluta das universidades públicas e quase metade dos colleges públicos manterão os números de estudantes internacionais semelhantes aos de 2023. No entanto, outras instituições de ensino, incluindo colleges que operam em parceria público-privada, verão uma diminuição no número de estudantes internacionais em comparação com 2023.
.
.
.
#imigracaocanada #imigrarcanada #imigracao #brasileirosnocanada #brasileirospelomundo #brasileirosporai #morarnocanada #estudarnocanada

Saiba Mais
Mais de 5 anos de experiência e especializado em Express Entry, British Columbia Provincial Nominee Program (BC PNP), Ontario Immigrant Nominee Program (OINP), Provincial Nominee Class (non-Express Entry), Aplicações de Patrocínio de Cônjuge e Companheiro, Cidadania (Naturalização) e Residência Temporária (Visto de Estudos, Visto de Trabalho e Visto de Visitante).

Destaques

Descontos em Parceiros

Clique no parceiro para gerar o Voucher de Desconto.
Copyrights © 2024 . All Rights Reserved.
Photo credit: Incedogroup.com, Freepik
contato@brasileiroscanada.com·