Image

Preços da gasolina em Ontário devem subir para níveis não vistos desde 2022, diz analista

Imagem não definida
 
Ontário verá um grande salto nas bombas no final desta semana, já que os preços da gasolina na província atingiram níveis não vistos em quase dois anos, de acordo com um analista do setor.



Dan McTeague, presidente da Canadians for Affordable Energy, disse ao CP24 nessa quarta-feira que tanto Ontário quanto Quebec sofrerão um aumento de 14 centavos por litro durante a noite de quinta-feira.



Isso elevará o preço por litro para $1,79 em cidades de Ontário, o nível mais alto visto desde 2 de agosto de 2022, acrescentou McTeague. Em Quebec, espera-se que o preço por litro suba para $1,88, observou ele.



O aumento desta semana, disse ele, deve-se ao custo mais alto da gasolina misturada de verão. A mistura de inverno, mais barata, não voltará até o outono.



No mês passado, McTeague alertou que, com a mudança para a gasolina misturada de verão, bem como o aumento do imposto sobre o carbono e o aumento do preço do petróleo, o custo da gasolina permanecerá elevado na primavera e no verão....

Saiba Mais
Postado por Jornal North news
A primeira edição do Jornal North News foi impressa no dia 15 de Junho, em 2010. O jornal impresso, de 24 páginas, e o portal de noticias online tem como objetivo levar informação e prestação de serviço, ambos da melhor qualidade. Ele é produzido com ética, por profissionais que têm a responsabilidade com a notícia. Ele é escrito na língua portuguesa com foco em três países: Brasil, Portugal e Angola. O Jornal North News trabalha com notícias factuais do Canadá e do Brasil, sempre embasado na ética jornalística. Distribuição: A distribuição é feita mensalmente, sempre na segunda quinzena de cada mês, cinco mil exemplares são colocados nos principais pontos das comunidades que falam a língua portuguesa, como: restaurantes, churrasqueiras, padarias, talhos, bancos, etc. Redes Sociais Estamos 24hs, 7 dias por semana, conectados para oferecer noticias factuais, reportagens, curiosidades e conteúdo de colunistas.

Destaques

Descontos em Parceiros

Clique no parceiro para gerar o Voucher de Desconto.
Copyrights © 2024 . All Rights Reserved.
Photo credit: Incedogroup.com, Freepik
contato@brasileiroscanada.com·