O governo de British Columbia está implementando a segunda fase das novas medidas para aprimorar o programa de estudantes internacionais!
ㅤ
1️⃣ Limitar a matrícula de estudantes internacionais a 30% do total de matrículas em DLIs públicas. DLIs privadas não serão impactadas.
2️⃣ Divulgar os custos de matrícula para todo o período do curso. Isso ajudará os estudantes a planejar melhor suas finanças antes de embarcar na jornada de estudo no Canadá.
3️⃣ Atender a padrões de qualidade que garantam suporte aos estudantes, incluindo serviços aprimorados, apoio à habitação e a proteção de estudantes indígenas e locais.
ㅤ
Com a alocação de 83.000 Provincial Attestation Letters (PALs) em B.C. para 2024, 53% delas serão destinadas a instituições públicas. 🌟
ㅤ
🔍 Por que essas mudanças? Os estudantes internacionais contribuíram com mais de $37 bilhões para a economia canadense em 2022, e B.C. já abriga mais de 217.000 desses estudantes em instituições públicas e provadas.
ㅤ
Essas novas medidas fazem parte da segunda fase do plano da província para garantir um ambiente de estudo justo e de alta qualidade para todos. DLIs que não cumprirem os novos padrões perderão a designação de Education Quality Assurance (EQA), tornando-as não autorizadas à aceitar estudantes internacionais.
Saiba Mais