GTA tem alerta da polícia após 3 mulheres serem vítimas de falso motorista de carona
A polícia da região de Peel pede ao público que não aceite nenhuma oferta não solicitada de transporte de pessoas desconhecidas.
O alerta surge após três agressões sexuais recentes envolvendo um suspeito que se apresentava como motorista de carona compartilhada. O último incidente ocorreu em 16 de novembro, em Brampton.
►LEIA TAMBÉM Cidade da GTA mantém proibição de esportes de rua, incluindo hóquei e basquete
A Peel Regional Police (PRP) disse que uma mulher, de 21 anos, estava esperando em um ponto de ônibus na Airport Road e Humberwest Parkway por volta das 6h45 quando um homem desconhecido lhe ofereceu uma carona, que ela aceitou.
Ele então a levou para a área da Countryside Drive e Airport Road, onde crimes sexuais teriam acontecido.
O suspeito é descrito como um homem do sul da Ásia, de pele média, com cerca de 20 a 25 anos de idade, cabelos pretos curtos, barba curta preta e cheia e constituição física média a musculosa. Seu veículo é descrito como um sedã de 4 portas, modelo mais novo.
►SIGA O CANAL DO NORTH NEWS NO WHATSAPP
Os investigadores acreditam que o mesmo suspeito agrediu sexualmente duas outras mulheres em 8 de novembro, uma em Brampton e outra em Vaughan.
De acordo com a Polícia Regional de Peel, a comunidade precisa ser cautelosa quando alguém lhe oferecer uma carona não solicitada.
“Certifique-se de verificar a autenticidade do motorista, entre em contato com um amigo de confiança e informe-o...
Saiba Mais