Falso médico que atuava na GTA é preso
Um homem da região de York está enfrentando acusações após supostamente se passar por um médico e emitir receitas fraudulentas.
De acordo com a polícia, a investigação do caso começou em 16 de dezembro, quando uma vítima relatou que havia “experimentado problemas de saúde significativos” após receber tratamento em um spa médico na área de Hollandview Trail e McMaster Avenue, em Aurora.
Leia Também
Ameaças de Trump estariam desencadeando uma onda patriótica entre os canadenses
Vaias ao hino dos EUA continuam em eventos esportivos no Canadá, mesmo após pausa nas 'tarifas Trump'
Porter Airlines vai expandir serviço para o aeroporto de Hamilton com novas rotas
Os investigadores disseram que descobriram que o suspeito estava se passando por médicos licenciados e emitindo prescrições que não se aplicavam aos problemas de saúde da vítima.
Georges Tsakiris, 65 anos, do município de King, foi acusado de 11 delitos, incluindo agressão causando danos físicos e duas acusações de falsificação.
A polícia diz acreditar que pode haver outras vítimas que ainda não se apresentaram.
"Qualquer pessoa que tenha informações deve ligar para o York Regional Police #1 District Criminal Investigations Bureau no número 1-866-876-5423, ramal 7141, ou entrar em contato com o Crime Stoppers no número 1-800-222-TIPS, ou deixar uma denúncia anônima on-line em www.1800222tips.com", finaliza a polícia.
Leia Também
Doug Ford retira medidas de retaliação após uma pausa de 30 dias nas tarifas
Tarifas...
Saiba Mais