Novidades

Image

Incêndio atinge filial da Gracie Barra em Vancouver

Imagem não definida

Um incêndio atingiu o complexo de lojas na Main Street onde está localizada a filial da Gracie Barra em Vancouver. O incidente ocorreu nesta na quinta-feira e teve início no restaurante franco-canadense Frenchies, que segundo relatos, foi o local mais afetado.


Dezenas de pessoas, muitas delas residentes nas proximidades e clientes das lojas afetadas, observaram o trabalho dos bombeiros nas proximidades do local, de acordo com reportagem da CTV News. Transeuntes lamentaram que “o incêndio destruiu empresas já muito afetadas anteriormente pela pandemia”. Alguns dos outros negócios atingidos incluem uma pizzaria, uma loja de discos e um salão de beleza, além de residências anexas.


Segundo o Corpo de Bombeiros de Vancouver, as chamas surgiram por volta das 11:00 da manhã, na faixa comercial localizada próxima ao cruzamento da East Broadway com a Main Street. Algumas das lojas deste complexo foram construídas no início do século passado, informou a organização Heritage Vancouver.




A porta-voz da Polícia de Vancouver, Tania Visintin, informou ao Vancouver Sun que uma pessoa foi presa por suspeita de incêndio culposo. Jonathan Gormick, do Vancouver Fire Rescue, disse que apesar da prisão do suspeito, os investigadores do Corpo de Bombeiros ainda não conduziram uma investigação sobre como e onde o incêndio começou.



Saiba Mais
O jornal da comunidade brasileira em Vancouver, Canadá.

Destaques

Descontos em Parceiros

Clique no parceiro para gerar o Voucher de Desconto.
Copyrights © 2024 . All Rights Reserved.
Photo credit: Incedogroup.com, Freepik
contato@brasileiroscanada.com·