Air Canada adia retomada de voos diretos entre Brasil e Canadá

Jornal Brasil Vancouver
06/05/21

Image
Imagem não definida

air canada brasil canada toronto vancouver sao paulo rio de janeiro
Crédito: Nel Botha

A Air Canada anunciou que o voo direto entre São Paulo (GRU) e Toronto (YYZ) será retomado apenas no verão (do Hemisfério Norte), a partir de 6 de julho, de acordo com o portal brasileiro de turismo “Panrotas”.


Os voos entre os dos países continentais haviam sido suspensos em fevereiro deste ano, e a previsão de retomada do serviço era para esta semana.


À época, além da interrupção dos voos entre Toronto e São Paulo, a companhia aérea também encerrou a ligação aérea entre o Canadá e outros 16 destinos.


Mais de 5 mil passageiros testaram positivo para COVID-19 desde fevereiro


Desde o início da quarentena obrigatória em hotéis no final de fevereiro, mais de 5 mil pessoas testaram positivo para COVID-19 em voos internacionais com destino ao Canadá. Até o momento, as chamadas variantes do novo coronavírus foram identificadas em quase um terço dos casos.


Dados da Agência de Saúde Pública do Canadá (Public Health Agency of Canada), divulgados pela Global News, indicam que 3,748 pessoas testaram positivo no dia de entrada no país, mesmo tendo que apresentar um teste negativo para COVID-19 realizado no máximo três dias antes do embarque.


Outros 1,411 indivíduos indicaram resultado positivo para COVID-19 no teste obrigatório 10 dias após sua chegada. Do total...


Saiba Mais
O jornal da comunidade brasileira em Vancouver, Canadá.

Destaques

Descontos em Parceiros

Clique no parceiro para gerar o Voucher de Desconto.


Copyrights © 2021 SINCLOUD. All Rights Reserved.
Photo credit: Incedogroup.com, Freepik
contato@brasileiroscanada.com·