Novidades

Image

Saúde do Imigrante: 9 motivos para agendar sua próxima visita ao dentista no Canadá

Imagem não definida


Manter a saúde oral é um cuidado necessário para todas as pessoas, de todas as faixas etárias, sem exceção. Em cada fase da vida, os dentes precisam de cuidados especiais, visando garantir sua preservação para o resto da vida.


E para o imigrante brasileiro no Canadá e sua família, isso não é diferente.


Não visitar o dentista periodicamente pode trazer sérias consequências, pois com o decorrer do tempo, problemas inicialmente pequenos e fáceis de serem resolvidos, podem tornar-se mais complicados, o que além de demandar mais tempo de tratamento, pode causar mais incômodos ao paciente, onerar os custos e até resultar em problemas graves.


Vale lembrar que dentista não é mais sinônimo de dor e ansiedade. Hoje em dia, os tratamentos dentários são mais eficazes, rápidos e indolores, devido tecnologia disponível nos consultórios.


O Jornal Brasil Vancouver conversou sobre o tema com o dentista brasileiro Dr. Fabio Browne de Paula, profissional com mais de 33 anos na área odontológica e que abriu recentemente sua clínica nos arredores de Vancouver. Dr. Fabio listou alguns dos principais motivos para visitar o dentista regularmente no Canadá.


PREVENÇÃO


Através do exame clínico presencial e das orientações profissionais do dentista, fica mais simples prevenir cáries, doenças periodontais e outras complicações, evitando-se assim problemas futuros no cuidado com os dentes e gastos desnecessários em longos tratamentos. Um “check-up”...


Saiba Mais
O jornal da comunidade brasileira em Vancouver, Canadá.

Destaques

Descontos em Parceiros

Clique no parceiro para gerar o Voucher de Desconto.
Copyrights © 2024 . All Rights Reserved.
Photo credit: Incedogroup.com, Freepik
contato@brasileiroscanada.com·