Novidades

Image

10 passeios para aproveitar a semana do Natal em Vancouver

Imagem não definida

Vancouver oferece uma série de opções para comemorar o Natal ao ar livre e apreciar as belas luzes festivas nas geladas noites de inverno.


Separe seu casaco, botas e luvas, e prepare-se para curtir algumas das diversas opções que a região oferece, selecionadas pela equipe do Jornal Brasil Vancouver. Confira a lista completa abaixo. 


Vale lembrar que, antes de partir para o destino escolhido, é importante conferir as regras de saúde pública em cada local, além de como chegar ou estacionar e, claro, como adquirir seus ingressos. 


1. CANADA PLACE


Crédito: Canada Place

Ponto turístico tradicional em Vancouver, o Canada Place oferece uma bela experiência ao ar livre para toda a família. A apresentação no local inclui uma exibição especial de luzes temáticas, a ‘Avenida das Árvores de Natal’, entre outras atrações. O evento vai até 02 de janeiro.


Mais informações: https://www.canadaplace.ca


2. CHRISTMAS GLOW LANGLEY


Crédito: Langley Glow

Leve sua família para conhecer as maravilhas do inverno, apreciando jardins iluminados com mais de um milhão de luzes. Aproveite toda a magia de um festival ao ar livre, do conforto de seu automóvel, neste evento drive-through. O tema desta temporada é...


Saiba Mais
O jornal da comunidade brasileira em Vancouver, Canadá.

Destaques

Descontos em Parceiros

Clique no parceiro para gerar o Voucher de Desconto.
Copyrights © 2024 . All Rights Reserved.
Photo credit: Incedogroup.com, Freepik
contato@brasileiroscanada.com·