Novidades

Image

Eventos, Cultura, Negócios: Consulado busca aproximação com a Comunidade Brasileira

Imagem não definida
brasil canada vancouver Selarón Escadas Rio de Janeiro
Escadaria Selarón, Rio de Janeiro (Crédito: Jop Stock)

Na última parte de entrevista exclusiva para o Jornal Brasil Vancouver, o Cônsul-Geral do Brasil em Vancouver fala sobre a relação com a comunidade brasileira, incluindo planos para eventos, cultura brasileira, incentivo à língua portuguesa e apoio aos empreendedores na região. Leia, na íntegra, a entrevista com o Cônsul Renato Mosca:


JORNAL BRASIL VANCOUVER: Quais são os seus planos para aproximar o Consulado-Geral do Brasil da comunidade brasileira em Vancouver? Na sua opinião, como o Consulado pode impulsionar o desenvolvimento e integração da comunidade brasileira?


RENATO MOSCA: Excelente questão, pois me abre a oportunidade de me dirigir diretamente à comunidade. De início, quero ressaltar que tudo farei para aproximar o consulado-geral da comunidade brasileira.


Além de prestar serviços e assistência de modo eficiente e tempestivo, temos uma agenda cultural e de atividades em elaboração já para 2022, que inclui cinema, ciclos de palestras, leituras, promoção de eventos comemorativos (bicentenário da Independência, por exemplo), apresentações musicais, dança e muitos outros. Esta é uma maneira muito especial de nos encontrarmos e nos conhecermos.


No entanto, é fundamental que a comunidade queira se aproximar do consulado, que faça seu cadastro conosco, que acompanhe nossas iniciativas por meio das redes sociais, que participe da programação com seus filhos, que venha visitar o consulado não somente...


Saiba Mais
O jornal da comunidade brasileira em Vancouver, Canadá.

Destaques

Descontos em Parceiros

Clique no parceiro para gerar o Voucher de Desconto.
Copyrights © 2024 . All Rights Reserved.
Photo credit: Incedogroup.com, Freepik
contato@brasileiroscanada.com·