Image

Draws 191 e 192: PNP & CEC com nota mais baixa

Imagem não definida

Os draws 191 e 192 foram positivos para o pessoal dos programas provinciais (PNP) e para quem tem experiência de trabalho canadense (CEC). Isso porque ambos os rounds trouxeram notas de corte inferiores às que vimos no fim de maio, além de mais ITAs para esses candidatos do Express Entry.


Quer saber o que são draw, pool e ITA? Clique aqui e confira todos os detalhes.


Continue lendo para saber tudo sobre os draws 191 e 192.


Recebeu seu ITA desta vez? Parabéns! Compartilhe sua alegria nos comentários que vamos adorar comemorar com você. #brasileirosnocanadá


Draws 191 e 192: PNP & CEC com nota mais baixa


Seinfeld Kramer
A gente chegando no Canadá depois que a pandemia acabar

O draw 191, para quem tenta a imigração pelo Provincial Nominee Program (PNP), enviou quase o dobro de convites do último sorteio para esse stream. A nota de corte, por sua vez, caiu um pouco.


Quem seguiu a mesma tendência foi o draw 192, exclusivo para o Canadian Experience Class (CEC). Porém, nesse caso, houve leve alta no número de ITAs e uma baixa mais acentuada na pontuação exigida para os perfis.


Em paralelo, o governo canadense acaba de anunciar o início de um processo para aliviar as restrições impostas a quem chega ao país. A expectativa é que, em breve, viajantes que já tenham tomado as duas doses da vacina não precisem mais cumprir quarentena...


Saiba Mais
Eu sou Giovanna. Louca por Harry Potter. Super nerd acadêmica. A louca das planilhas. Planner and doer. Ele é o Han. Gamer. Louco por Star Wars, computadores and all things tech. Baixista por profissão, programador de hobby (mas ganha a vida como programador mesmo). Nós somos um casal nerd em terras canadenses com um visto de Residente Permanente nas mãos e muita vontade de fazer dar certo.

Aprenda o Inglês que você precisa para arrasar nos testes IELTS e TOEFL com o curso online completo feito por nós do Casal Nerd!

Destaques

Descontos em Parceiros

Clique no parceiro para gerar o Voucher de Desconto.
Copyrights © 2024 . All Rights Reserved.
Photo credit: Incedogroup.com, Freepik
contato@brasileiroscanada.com·