Image

Vacinas contra COVID-19 poderiam ter causado reflexos em British Columbia

Imagem não definida

Como os habitantes de British Columbia estavam começando a receber as vacinas COVID-19 em dezembro de 2020 e no primeiro semestre de 2021, as autoridades de saúde estavam nos bastidores rastreando cuidadosamente os efeitos colaterais graves das vacinas, de acordo com documentos divulgados recentemente sob a Lei de Liberdade de Informação.



Embora as 42 páginas divulgadas contenham poucos exemplos de reações graves, aquelas que foram sinalizadas provocaram respostas imediatas de líderes de saúde que monitoravam os milhões de canadenses recebendo as novas vacinas.



Um e-mail de 7 de junho de 2021 para a Dra. Bonnie Henry, oficial de saúde da província de BC, revelou que uma pessoa na região de Saúde do Interior sofreu um “derrame grave” após receber a vacina da Pfizer, que foi considerada “uma reação adversa” à vacina.



“Médicos em BC concordam que a vacina foi o catalisador para seu derrame. Não podemos mudar isso para (nome redigido), mas investigar isso pode impedir que outra pessoa sofra o mesmo resultado”, dizia o e-mail. O nome do remetente foi removido.



Henry pediu às autoridades que acompanhassem, mas a resposta detalhada da Interior Health também foi apagada dos documentos da FOI, por isso é difícil dizer se este foi um caso isolado. O Journal of the American Medical Association, no entanto, publicou uma pesquisa em novembro de 2021, 


Saiba Mais
Postado por Jornal North news
A primeira edição do Jornal North News foi impressa no dia 15 de Junho, em 2010. O jornal impresso, de 24 páginas, e o portal de noticias online tem como objetivo levar informação e prestação de serviço, ambos da melhor qualidade. Ele é produzido com ética, por profissionais que têm a responsabilidade com a notícia. Ele é escrito na língua portuguesa com foco em três países: Brasil, Portugal e Angola. O Jornal North News trabalha com notícias factuais do Canadá e do Brasil, sempre embasado na ética jornalística. Distribuição: A distribuição é feita mensalmente, sempre na segunda quinzena de cada mês, cinco mil exemplares são colocados nos principais pontos das comunidades que falam a língua portuguesa, como: restaurantes, churrasqueiras, padarias, talhos, bancos, etc. Redes Sociais Estamos 24hs, 7 dias por semana, conectados para oferecer noticias factuais, reportagens, curiosidades e conteúdo de colunistas.

Destaques

Descontos em Parceiros

Clique no parceiro para gerar o Voucher de Desconto.
Copyrights © 2024 . All Rights Reserved.
Photo credit: Incedogroup.com, Freepik
contato@brasileiroscanada.com·