Novidades

Image

Piscinão de Kitsilano reabre ao público após obras: veja como reservar e horários

Imagem não definida
Crédito: Divulgação

Reformada devido a danos decorrentes de uma tempestade no início do ano, o Vancouver Board of Parks and Recreation anunciou que a Kitsilano Pool, a maior piscina do Canadá, vai reabrir suas portas a partir deste sábado, 30 de julho – em tempo para o final de semana prolongado em BC.


Com a ajuda do clima recente sem chuvas na região, as obras de restauração e manutenção puderam ser realizadas como previsto, de acordo com a prefeitura.


Ainda segundo o município, quem visitar a “Kits Pool” neste verão pode notar algumas marcas no piso da piscina, resultado dos produtos utilizados para preencher temporariamente as rachaduras na piscina. “Não é sujeira” ressaltam os administradores do local.


O Vancouver Board of Parks and Recreation informou ainda que, após o fechamento da Kitsilano Pool no final da temporada, mais reparos serão realizados para melhorar a estrutura da piscina, buscando um retorno à sua condição pré-tempestade.


Escassez de Funcionários Afeta Número de Pessoas na Piscina


Embora a piscina possa aparentemente ter espaço para aqueles que aguardam na fila de entrada, a capacidade não é baseada no tamanho do local em si, porém no número de salva-vidas disponíveis naquele momento, alerta a prefeitura.


Como em outros municípios da Lower Mainland, Vancouver está enfrentando uma escassez de mão-de-obra disponível, e está buscando soluções a curto e longo prazo.


Mas, por hora, a administração da piscina pede que todos...


Saiba Mais
O jornal da comunidade brasileira em Vancouver, Canadá.

Destaques

Descontos em Parceiros

Clique no parceiro para gerar o Voucher de Desconto.
Copyrights © 2024 . All Rights Reserved.
Photo credit: Incedogroup.com, Freepik
contato@brasileiroscanada.com·