Image

Como ajudar o parceiro nos estudos de IELTS

Imagem não definida

Hoje você vai saber como ajudar a sua parceira ou seu parceiro nos estudos para o IELTS, mesmo se você não tem inglês suficiente para fazer a prova. Vem comigo que hoje vou falar umas verdades!



Níveis de inglês diferentes


Em todo esse tempo que eu acompanho e preparo pessoas para o IELTS, eu percebo que os casais que estão com o Plano Canadá (ou com outros planos que envolvem o IELTS) dificilmente têm o mesmo nível de inglês. É realmente bem raro. Sempre tem alguém do casal que sabe mais de inglês e é a pessoa que vai fazer o IELTS.


Eu vou esganar o João
Eu vou esganar o João

Eu não sei se é porque tenho mais alunas mulheres, mas uma coisa que eu já escutei muito dos parceiros, que aqui vou chamar de Maria e João, é que “a gente só não tirou o PR ainda porque a Maria não faz o IELTS. É só fazer até passar, mas ela não faz.” Quando eu escuto um negócio desse eu sinceramente fico muito irritada.


Porque assim, primeiramente, fazer a prova várias vezes até passar é um negócio que não dá para entender como ainda acreditam… Se o IELTS fosse simples assim não tinha curso de IELTS, não tinha professor, não tinha um monte de gente ensinando inglês nesse mundo. Esse negócio de “água mole em pedra dura, tanto bate até que fura” vai valer a pena quando você ter 80 anos e...


Saiba Mais
Eu sou Giovanna. Louca por Harry Potter. Super nerd acadêmica. A louca das planilhas. Planner and doer. Ele é o Han. Gamer. Louco por Star Wars, computadores and all things tech. Baixista por profissão, programador de hobby (mas ganha a vida como programador mesmo). Nós somos um casal nerd em terras canadenses com um visto de Residente Permanente nas mãos e muita vontade de fazer dar certo.

Aprenda o Inglês que você precisa para arrasar nos testes IELTS e TOEFL com o curso online completo feito por nós do Casal Nerd!

Destaques

Descontos em Parceiros

Clique no parceiro para gerar o Voucher de Desconto.
Copyrights © 2024 . All Rights Reserved.
Photo credit: Incedogroup.com, Freepik
contato@brasileiroscanada.com·