Novidades

Image

Imperdível: Jorge Vercillo traz grandes sucessos para Vancouver, no principal show brasileiro este ano na cidade.

Imagem não definida
Jorge Vercillo (Crédito: Divulgação)

A música popular brasileira vai estar mais perto de Vancouver esta semana, através da talentosa voz de Jorge Vercillo. Com 25 anos de carreira, 15 álbuns, prêmios, e sucessos que conquistaram milhões de brasileiros, o cantor, compositor e músico carioca vai apresentar seu repertório de sucesso, em variados gêneros como MPB, Bossa Nova, Jazz, Samba, Pop.


A única apresentação de Vercillo em Vancouver está marcada para sexta-feira, dia 28 de outubro, no River Rock Casino Resort, com ingressos limitados. O evento é realizado pela organização Latincouver e conta também com a participação do violonista e multi-instrumentista brasileiro Celso Machado.



Vercillo traz repertório de sucessos e novidades


No embalo do sucesso dos seus vários clássicos, como o hit  “Final Feliz” de volta à nova novela, o artista prepara show que une momentos intimistas e dinâmicas grandiosas com sua banda, apresentando músicas novas como o recente sucesso “Endereço”, que faz parte do Álbum “Raça Menina” e que dá nome ao novo show.


O roteiro vai atender tanto ao público que saboreia a intimidade de um voz e violão ou à capela em uma música pedida na hora por alguém da plateia, quanto o vigor dos arranjos com sua versátil banda.


Sua banda reúne experientes músicos de nome como Claudio Infante na bateria, Andre Neiva no contrabaixo e Misael da Hora nos teclados,...


Saiba Mais
O jornal da comunidade brasileira em Vancouver, Canadá.

Destaques

Descontos em Parceiros

Clique no parceiro para gerar o Voucher de Desconto.
Copyrights © 2024 . All Rights Reserved.
Photo credit: Incedogroup.com, Freepik
contato@brasileiroscanada.com·