Novidades

Image

Seleção Brasileira feminina enfrenta o Canadá em amistosos preparatórios para o próximo Mundial

Imagem não definida
Crédito: Fotomontagem com imagens da CBF e da Canada Soccer

A seleção brasileira enfrentará o Canadá em dois amistosos durante a última Data FIFA do ano, como parte da preparação para a Copa do Mundo de futebol feminino em 2023,


Brasil e Canadá medem forças no dia 11 de novembro, na Vila Belmiro, em Santos/SP, e quatro dias depois, no dia 15, na Neo Química Arena, em São Paulo/SP. Vale lembrar que dia 11 é “Remembrance Day”, feriado oficial em British Columbia.


As duas partidas terão início às 10:15 da manhã (horário de Vancouver), com transmissão pelo canal pago OneSoccer, disponível na Optik TV (Telus canal 980), ou diretamente pelo site watch.onesoccer.ca, através do aplicativo OneSoccer e também pela plataforma fuboTV Canada. A TV Globo e o Sportv também transmitem os amistosos ao vivo. 


Equilíbrio marca o confronto


Canadá e Brasil jogaram pela primeira vez em 1996, e desde então, apresentam retrospecto equilibrado no resultado de confrontos diretos ao longo dos anos. São ao todo nove vitórias do Brasil, oito do Canadá e nove empates.


A última vez que as duas equipes se enfrentaram foi dia 30 de julho de 2021, nas Olimpíadas de Tóquio 2020, quando o Canadá derrotou o Brasil por 4 a 3 nos pênaltis, após empate sem gols no tempo regulamentar e prorrogação.



Saiba Mais
O jornal da comunidade brasileira em Vancouver, Canadá.

Destaques

Descontos em Parceiros

Clique no parceiro para gerar o Voucher de Desconto.
Copyrights © 2024 . All Rights Reserved.
Photo credit: Incedogroup.com, Freepik
contato@brasileiroscanada.com·