Image

Jovem que entrou na escola com colete à prova de balas vai poder retornar às aulas

Imagem não definida

O aluno que causou um bloqueio no CEGEP de Saint-Jean-Sur-Richelieu em novembro depois de aparecer na escola vestindo um colete à prova de balas - pode legalmente assistir às aulas novamente.



Em audiência na segunda-feira, o tribunal decidiu que as condições impostas ao jovem de 20 anos poderiam ser amenizadas, confirmando que não há mais restrições legais que o afastam da escola, bem como uma ordem de restrição que o proíbe de ver um professor que ele fez ameaças contra. 



Outras restrições como porte de arma de fogo e uso indevido de colete à prova de balas continuam impostas ao jovem.

...

Saiba Mais
Postado por Jornal North news
A primeira edição do Jornal North News foi impressa no dia 15 de Junho, em 2010. O jornal impresso, de 24 páginas, e o portal de noticias online tem como objetivo levar informação e prestação de serviço, ambos da melhor qualidade. Ele é produzido com ética, por profissionais que têm a responsabilidade com a notícia. Ele é escrito na língua portuguesa com foco em três países: Brasil, Portugal e Angola. O Jornal North News trabalha com notícias factuais do Canadá e do Brasil, sempre embasado na ética jornalística. Distribuição: A distribuição é feita mensalmente, sempre na segunda quinzena de cada mês, cinco mil exemplares são colocados nos principais pontos das comunidades que falam a língua portuguesa, como: restaurantes, churrasqueiras, padarias, talhos, bancos, etc. Redes Sociais Estamos 24hs, 7 dias por semana, conectados para oferecer noticias factuais, reportagens, curiosidades e conteúdo de colunistas.

Destaques

Descontos em Parceiros

Clique no parceiro para gerar o Voucher de Desconto.
Copyrights © 2023 . All Rights Reserved.
Photo credit: Incedogroup.com, Freepik
contato@brasileiroscanada.com·