Image

Estudante de apenas 15 anos é formalmente acusado após esfaquear 2 pessoas dentro de escola em Halifax

Imagem não definida
 
O estudante de apenas 15 anos que esfaqueou dois funcionários de uma escola de ensino médio em Bedford, Nova Escócia, na área de Halifax, está enfrentando uma série de acusações, incluindo tentativa de homicídio. Crime aconteceu nessa segunda-feira.



A Polícia Regional de Halifax respondeu a uma reclamação de armas na Charles P. Allen High School por volta das 9h20. O adolescente, que é aluno da escola, esfaqueou dois funcionários dentro da escola e depois fugiu do prédio.



Na segunda-feira, um porta-voz do Centro Regional de Educação de Halifax disse que o aluno estava na secretaria da escola no momento do incidente.



Os policiais levaram o jovem, que também estava ferido, sob custódia na área por volta das 9h30. O adolescente foi levado ao hospital com ferimentos de faca, sem risco de vida. Não está claro como o adolescente foi ferido.



Os dois funcionários permanecem internados. Segundo a polícia, eles estão em estado grave, mas estável. As identidades dos funcionários não foram divulgadas.



O adolescente, que não será identificado devido à idade, enfrenta as seguintes acusações:


Duas acusações de tentativa de homicídio
Duas acusações de agressão agravada
Duas acusações de posse de uma arma perigosa para a paz pública
Duas acusações de porte de arma escondida
Posse de arma proibida
Posse de uma arma sabendo que não é autorizada




A Polícia Regional de Halifax pede a qualquer pessoa com informações sobre o incidente para "contatá-los em 902-490-5020 ou Crime Stoppers em 1-800-222-TIPS (8477)".

Saiba Mais
Postado por Jornal North news
A primeira edição do Jornal North News foi impressa no dia 15 de Junho, em 2010. O jornal impresso, de 24 páginas, e o portal de noticias online tem como objetivo levar informação e prestação de serviço, ambos da melhor qualidade. Ele é produzido com ética, por profissionais que têm a responsabilidade com a notícia. Ele é escrito na língua portuguesa com foco em três países: Brasil, Portugal e Angola. O Jornal North News trabalha com notícias factuais do Canadá e do Brasil, sempre embasado na ética jornalística. Distribuição: A distribuição é feita mensalmente, sempre na segunda quinzena de cada mês, cinco mil exemplares são colocados nos principais pontos das comunidades que falam a língua portuguesa, como: restaurantes, churrasqueiras, padarias, talhos, bancos, etc. Redes Sociais Estamos 24hs, 7 dias por semana, conectados para oferecer noticias factuais, reportagens, curiosidades e conteúdo de colunistas.

Destaques

Descontos em Parceiros

Clique no parceiro para gerar o Voucher de Desconto.
Copyrights © 2024 . All Rights Reserved.
Photo credit: Incedogroup.com, Freepik
contato@brasileiroscanada.com·