Novidades

Image

No orçamento de 2023 do Canadá, foi destacada a prioridade de novos gastos em saúde. Embora a responsabilidade pela saúde

Imagem não definida
No orçamento de 2023 do Canadá, foi destacada a prioridade de novos gastos em saúde. Embora a responsabilidade pela saúde seja provincial/territorial, os governos locais solicitaram mais financiamento do governo federal devido à pressão sobre o sistema causada pela escassez de mão-de-obra e falta de financiamento pré-pandemia de COVID-19. A população envelhecida do Canadá coloca uma pressão adicional no sistema de saúde, exigindo mais suporte.

O censo de 2021 mostrou que existem mais de 861.395 pessoas com mais de 85 anos vivendo no Canadá, além de mais 2,1 milhões de pessoas entre 75 e 85 anos. Embora isso possa ser positivo para a economia em termos de baixa taxa de desemprego e alta demanda por imigrantes qualificados no setor de saúde, também significa que o sistema de saúde do país precisa de mais apoio para atender a demanda crescente. Portanto, o governo canadense está priorizando gastos em saúde para enfrentar esses desafios.

Em fevereiro deste ano, o governo canadense anunciou que gastará quase $200 bilhões nos próximos dez anos em saúde no país, além de compromissos já existentes. Esse valor inclui $46,2 bilhões em financiamento destinado às províncias e territórios, bem como acordos individuais bilaterais com cada província, chamados de Medidas de Transferência da Saúde do Canadá, adaptados às suas necessidades específicas. O Orçamento de 2023 oferece mais detalhes sobre onde o dinheiro será investido: https://www.budget.canada.ca/2023/home-accueil-en.html
.
.
.
.
.
#morarnocanada #imigrarparaocanada #imigracaocanada #brasileirosnocanada

Saiba Mais
Mais de 5 anos de experiência e especializado em Express Entry, British Columbia Provincial Nominee Program (BC PNP), Ontario Immigrant Nominee Program (OINP), Provincial Nominee Class (non-Express Entry), Aplicações de Patrocínio de Cônjuge e Companheiro, Cidadania (Naturalização) e Residência Temporária (Visto de Estudos, Visto de Trabalho e Visto de Visitante).

Destaques

Descontos em Parceiros

Clique no parceiro para gerar o Voucher de Desconto.
Copyrights © 2024 . All Rights Reserved.
Photo credit: Incedogroup.com, Freepik
contato@brasileiroscanada.com·