Novidades

Image

Você já é residente permanente e morou pelo menos 3 dos últimos 5 anos no Canadá? Talvez você possa ser

Imagem não definida
Você já é residente permanente e morou pelo menos 3 dos últimos 5 anos no Canadá? Talvez você possa ser elegível para a Cidadania Canadense! 🇨🇦

Veja abaixo os requerimentos de elegibilidade para solicitar a cidadania canadense:

* Ser um residente permanente do Canadá.
* Ter pelo menos 1095 dias de residência física no Canadá como residente permanente nos últimos 5 anos antes da solicitação de cidadania. Observação: Dias de residência física no Canadá como residente temporário nos últimos 5 anos podem ser considerados nesse cálculo, mas cada dia como residente temporário vale como metade de 1 dia até um máximo de 365 dias.
* Ter declarado imposto de renda no Canadá em pelo menos 3 anos nos últimos 5 anos antes da solicitação de cidadania.
* Comprovar proficiência de pelo menos nível CLB 4 em inglês ou francês.
* Ser aprovado no teste de cidadania canadense.

Após a solicitação de cidadania ser processada e aprovada pelo IRCC e o(a) solicitante ser aprovado no teste de cidadania canadense, a última etapa do processo é a cerimônia de cidadania que envolverá o juramento de cidadania (Oath of Citizenship).

Solicite em nosso site uma proposta do serviço de representação em aplicação de cidadania canadense e receba agora mesmo em seu email. (Link na bio).
.
.
.
.
.
.
#imigracaocanada #imigrarcanada #imigracao #brasileirosnocanada #imigrarparaocanada #morarnocanada

Saiba Mais
Mais de 5 anos de experiência e especializado em Express Entry, British Columbia Provincial Nominee Program (BC PNP), Ontario Immigrant Nominee Program (OINP), Provincial Nominee Class (non-Express Entry), Aplicações de Patrocínio de Cônjuge e Companheiro, Cidadania (Naturalização) e Residência Temporária (Visto de Estudos, Visto de Trabalho e Visto de Visitante).

Destaques

Descontos em Parceiros

Clique no parceiro para gerar o Voucher de Desconto.
Copyrights © 2024 . All Rights Reserved.
Photo credit: Incedogroup.com, Freepik
contato@brasileiroscanada.com·