Novidades

Image

Conheça um pouco sobre o Will, nosso consultor de imigração. 🇨🇦 O Will é graduado em Direito de Imigração Canadense

Imagem não definida
Conheça um pouco sobre o Will, nosso consultor de imigração. 🇨🇦 O Will é graduado em Direito de Imigração Canadense pela University of British Columbia (UBC), membro ativo do CICC e CAPIC e estudante no programa Certificate in Law na Queen's University.

Ele é um profissional credenciado de imigração no Canadá com mais de 5 anos de experiência e as áreas de especialização dele abrangem Express Entry, British Columbia Provincial Nominee Program (BC PNP), Ontario Immigrant Nominee Program (OINP), Provincial Nominee Class (non-Express Entry), Aplicações de Patrocínio de Cônjuge e Companheiro, Cidadania (Naturalização) e Residência Temporária (Visto de Estudos, Visto de Trabalho e Visto de Visitante).

Em todos esses anos trabalhando com imigração para o Canadá, o Will já ajudou centenas de famílias com seus pedidos de residência temporária e permanente. Mais de 2 mil consultas e contando. Além disso, ele também tem um bacharelado em Administração de Empresas, um diploma canadense em Comunicação Empresarial, e tem proficiência em inglês e português.

Nós podemos te ajudar com seu plano de imigração ao Canadá! 🇨🇦

Agende uma consulta online agora mesmo (link na bio).
.
.
.
.
.
.
#imigracaocanada #imigrarcanada #imigracaocanadense #consultordeimigração #vistocanadense #brasileirosnocanada #morarnocanada #estudarnocanada #trabalharnocanada

Saiba Mais
Mais de 5 anos de experiência e especializado em Express Entry, British Columbia Provincial Nominee Program (BC PNP), Ontario Immigrant Nominee Program (OINP), Provincial Nominee Class (non-Express Entry), Aplicações de Patrocínio de Cônjuge e Companheiro, Cidadania (Naturalização) e Residência Temporária (Visto de Estudos, Visto de Trabalho e Visto de Visitante).

Destaques

Descontos em Parceiros

Clique no parceiro para gerar o Voucher de Desconto.
Copyrights © 2024 . All Rights Reserved.
Photo credit: Incedogroup.com, Freepik
contato@brasileiroscanada.com·