Image

Em breve, estudantes internacionais no Canadá não poderão trabalhar mais de 20 horas por semana

Imagem não definida
 
Estudantes internacionais no Canadá ficarão restritos a uma semana de trabalho de 20 horas.



No último outono, o Ministro da Imigração, Refugiados e Cidadania, Sean Fraser, disse que estava suspendendo temporariamente o limite de 20 horas por semana do número de horas que os estudantes pós-secundários qualificados podem trabalhar fora do campus durante as aulas. Essa mudança começou em novembro passado e termina em 31 de dezembro de 2023.



As regras afetaram os estudantes em tempo integral que estavam autorizados em sua permissão de estudo a trabalhar no Canadá.



O objetivo da medida era "oferecer aos estudantes internacionais qualificados uma oportunidade maior de obter uma valiosa experiência de trabalho no Canadá e aumentar a disponibilidade de trabalhadores para sustentar o crescimento econômico pós-pandemia do Canadá", disse um porta-voz da Immigration, Refugees and Citizenship Canada ao Daily Hive.



Como os estudantes internacionais estarão novamente limitados a uma semana de trabalho de 20 horas em 2024, alguns podem se sentir pressionados pela mudança.



No Canadá, um estudante internacional médio em tempo integral pagará $38.081 por um curso de graduação no ano letivo de 2023-24, de acordo com o Statistics Canada. Enquanto isso, os estudantes canadenses pagarão $7.076.



A medida temporária está sendo avaliada pelo Immigration, Refugees and Citizenship Canada (Imigração, Refugiados e Cidadania do Canadá) para identificar o impacto que a política teve, "incluindo quantos estudantes internacionais elegíveis aproveitaram a política pública temporária"....

Saiba Mais
Postado por Jornal North news
A primeira edição do Jornal North News foi impressa no dia 15 de Junho, em 2010. O jornal impresso, de 24 páginas, e o portal de noticias online tem como objetivo levar informação e prestação de serviço, ambos da melhor qualidade. Ele é produzido com ética, por profissionais que têm a responsabilidade com a notícia. Ele é escrito na língua portuguesa com foco em três países: Brasil, Portugal e Angola. O Jornal North News trabalha com notícias factuais do Canadá e do Brasil, sempre embasado na ética jornalística. Distribuição: A distribuição é feita mensalmente, sempre na segunda quinzena de cada mês, cinco mil exemplares são colocados nos principais pontos das comunidades que falam a língua portuguesa, como: restaurantes, churrasqueiras, padarias, talhos, bancos, etc. Redes Sociais Estamos 24hs, 7 dias por semana, conectados para oferecer noticias factuais, reportagens, curiosidades e conteúdo de colunistas.

Destaques

Descontos em Parceiros

Clique no parceiro para gerar o Voucher de Desconto.
Copyrights © 2024 . All Rights Reserved.
Photo credit: Incedogroup.com, Freepik
contato@brasileiroscanada.com·