Moradores querem limitar o tamanho de grupos de corrida nas calçadas de Toronto; entenda
Os moradores de Toronto estão se manifestando nas mídias sociais e foi lançada uma petição para regulamentar o tamanho dos grupos de corrida nas calçadas públicas.
Entre eles está Leah Madley, que disse que seu cachorro quase foi pisoteado quando ela passou por um grupo de corredores. "Ela tem um quilo e meio e eles a chutaram".
Madley diz que estava no centro da cidade, na King Street com a Spadina Avenue, em uma noite de novembro, levando seu cachorro para ir ao banheiro quando se virou e viu um grande grupo de corredores.
"Eu diria que cerca de 30 pessoas começaram a correr pela calçada em nossa direção e eu fiquei parada com ela, pensando que eles sairiam do caminho porque meu cachorro estava indo ao banheiro, mas infelizmente um dos corredores, não acho que tenha sido intencional, mas eles acabaram chutando-a."
Madley acrescenta que os corredores seguiram em frente sem pedir desculpas, deixando sua cadela abalada, mas bem. Ela publicou um vídeo no TikTok em resposta a vários outros residentes de Toronto que compartilharam histórias semelhantes.
"Não temos para onde ir, eles estão correndo em nossa direção, literalmente nos empurrando e gritando conosco", disse uma pessoa no TikTok.
"Meu problema é o comentário: 'Saia da frente... vá para o lado'. Vá para o lado", acrescentou outra pessoa em um vídeo na plataforma de mídia social.
Não se sabe de que grupo de corrida eles estão falando, e Madley não conhece o grupo que passou por...
Saiba Mais