Novidades

Image

Hoje, o Ministro Marc Miller anunciou várias novas iniciativas para fortalecer a imigração francófona fora do Quebec, com um investimento

Imagem não definida
Hoje, o Ministro Marc Miller anunciou várias novas iniciativas para fortalecer a imigração francófona fora do Quebec, com um investimento de $137 milhões.

Francophone Immigration Policy (Política de Imigração Francófona): Esta política visa promover a vitalidade e o desenvolvimento econômico das comunidades francófonas minoritárias. Inclui ações ambiciosas para restaurar e aumentar o peso demográfico dessas comunidades, com medidas de promoção e recrutamento tanto no Canadá quanto internacionalmente.

Welcoming Francophone Communities initiative (Iniciativa de Boas-Vindas Comunidades Francófonas): Atualmente possui 14 comunidades canadenses e será expandida para incluir até mais 10. Essas comunidades recebem financiamento para ajudar os recém-chegados de língua francesa a se integrarem economicamente e socioculturalmente.

Francophone Immigration Support Program (Programa de Apoio à Imigração Francófona): Este novo programa financiará projetos inovadores para eliminar barreiras à imigração francófona, facilitando iniciativas de promoção internacional e recrutamento de candidatos de língua francesa.

Action Plan for Official Languages 2023-2028 (Plano de Ação para as Línguas Oficiais 2023-2028): Este plano abrangente, com mais de $137 milhões em financiamento, apoia as iniciativas acima, refletindo o compromisso do governo federal com a vitalidade das comunidades francófonas minoritárias.

O governo superou sua meta de 2023 para admissões de residentes francófonos fora do Quebec, alcançando 4,7%, e visa metas mais altas nos próximos anos.
.
.
.
#morarnocanada #imigrarcanada #imigracaocanada #imigracaocanada #brasileirosnocanada #trabalharnocanada

Saiba Mais
Mais de 5 anos de experiência e especializado em Express Entry, British Columbia Provincial Nominee Program (BC PNP), Ontario Immigrant Nominee Program (OINP), Provincial Nominee Class (non-Express Entry), Aplicações de Patrocínio de Cônjuge e Companheiro, Cidadania (Naturalização) e Residência Temporária (Visto de Estudos, Visto de Trabalho e Visto de Visitante).

Destaques

Descontos em Parceiros

Clique no parceiro para gerar o Voucher de Desconto.
Copyrights © 2024 . All Rights Reserved.
Photo credit: Incedogroup.com, Freepik
contato@brasileiroscanada.com·